Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaga para GM divulgador


pioneer

Posts recomendados

  • Nome completo: Caio Henrique
  • Informações do servidor: L2 Kimi Interlude 1000x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de uma pessoa para dar suporte in game e para divulgação do servidor
  • Interesses e benefícios: Estou procurando por enquanto alguém que queira ajudar, o server está com hospedagem (já tem site criado) e dedicado, procuro ajuda para divulgação e suporte in game, procuro alguem que tenha tempo de ficar sempre online.
  • Equipe atual: ADMIN (eu)
  • Algumas palavras: O servidor está online, hospedado, site pronto, batendo 60+ on diariamente, e gostaria de alguem para me ajudar a dar suporte e divulgar, pois estou sem tempo para editar o servidor e atender os players, como sou sozinho na STAFF. É um servidor interlude com custons que está online a 2 semanas. Obrigado.

Editado por Wallace Carvalho
Removendo link

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Caio Henrique
  • Informações do servidor: L2 Kimi Interlude 1000x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de uma pessoa para dar suporte in game e para divulgação do servidor
  • Interesses e benefícios: Estou procurando por enquanto alguém que queira ajudar, o server está com hospedagem (já tem site criado) e dedicado, procuro ajuda para divulgação e suporte in game, procuro alguem que tenha tempo de ficar sempre online.
  • Equipe atual: ADMIN (eu)
  • Algumas palavras: O servidor está online, hospedado, site pronto, batendo 60+ on diariamente, e gostaria de alguem para me ajudar a dar suporte e divulgar, pois estou sem tempo para editar o servidor e atender os players, como sou sozinho na STAFF. É um servidor interlude com custons que está online a 2 semanas. Obrigado.

Nome completo: Renato Ribeiro

Idade: 17 anos

Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim

Conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

Algumas palavras: Ajudar no crescimento do servidor!

 

 

Qualquer coisa entrar em contato via MP!

Editado por Wallace Carvalho

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.