Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kkkkkkkk tente não rir. L2 OU MU? UOW..

InsanO666

Posts recomendados

Bom Depos que Criarão o Interlude Comesara essas Coisas Assa Hoaad kk ... Boms Tempos so do Set TT e Draconic

velhos tempo neh cara so que hoje o interlude viro uma bagunça o povo faz servidores de qualquer jeito e nao organiza mais nada pra ser um servidor bom

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velhos tempo neh cara so que hoje o interlude viro uma bagunça o povo faz servidores de qualquer jeito e nao organiza mais nada pra ser um servidor bom

Sim Isso e verdade Porisso to Criando o Meu Com Calma e Tranquilidade e Estabilidade :D. a e e LINEAGE II não MU
  • Gostei 1
Link para o comentário

lineage hoje virou um lixo, é itens do aion, é itens do mu, itens do gta pqp é tanta merda que eu vejo no Facebook que me da nojo

• Gostei 2
Link para o comentário

lineage hoje virou um lixo, é itens do aion, é itens do mu, itens do gta pqp é tanta merda que eu vejo no Facebook que me da nojo

Eu ja penso Diferente Tudo agente acostuma Isso e Evolução Lineage Nunca Atualiza pra C7 Fica sempre na mesma então os cara emproviza Augo Diferente Mais avançado Isso e bom para Lineage2 por que Muitos que joga Mu é outros Estão começando Gosta de Lineage2 Como esse na Imagem A População de Lineageiros esta aumentando Rapidamente Isso Vai Melhorar..Pra Nois mesmo que Estamos Mais Atualizados em Edição Criação de Custom e Java..Oque adianta Saber Mecher com Lineage e não ter Player pra Joga Nosso Servidor ^^ Editado por Naelson
  • Gostei 2

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário

Lineage Nunca Atualiza pra C7 Fica sempre na mesma

Te confesso que eu parei de ler no momento que meus olhos viram isso. JURO !!!!!!!! #%@$@# KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por ThiagoPrati
  • Gostei 4

aposentado

Link para o comentário

"C7" ou à sétima crônica meus amigos é coisa minha! ninguém precisa saber ainda!

(não é oficial NCSoft e sim da SDE & DBR Developers e o desenvolvimento é privado com copyright registrado nem vem pedir pra abrir server pvp!)

Afinal.... como a minha crônica veio parar no meio desses servidores pão com ovo que chamam de interlude?

Aff! deixa quieto, nem vou comentar porque vão me criticar kkkkkk :D

FUI! seus bando de viciados Hue Hue Br

EDIT :

Tá aqui a árvore de jobs do pseudo "C7" para quem quiser saber uma das diferenças do oficial.

0ddT0ay.png

Seu bando de malacados! vão estudar como fazer servidores que prestam e parem de destruir o nome do bom e saudoso Interlude!

kkkkk. :kkk: :kkk: :kkk:

Editado por Zayne
  • Gostei 3

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUA CRONICA KKKKKKKKKKKKKKKK RISOS ETERNOS KKKKK VOU MORRER AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK C7 KKKKK OMG KKKKKK ALGUÉM LIGA PRO MEDICO AE KKKKKK TO TENDO UM INFARTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.

WWW.L2DUSK.COM

EnwCgkt.gif

Link para o comentário

Sério mesmo? fez a crônica toda? da ai o link do livro ou da fã page pra mim ler o prólogo!

Porque eu gastei mais de 2.000 reais pra registar o copyright fora os 6 meses para escrever toda crônica e os 2 anos para aprovar ela!

Isso se num for "KAAOOzeiro!" uahsuas

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

Lineage Nunca Atualiza pra C7 Fica sempre na mesma então os cara emproviza Augo Diferente Mais avançado Isso e bom para Lineage2

Eu não tenho palavras para descrever o sentimento que surgiu em mim lendo o comentário acima!

65238_517202248350918_1254652320_n.jpg

• Gostei 5

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Desculpe mas ainda não está disponível para o publico. A Crônica será lançada logo após que meu amigo que entrou no armário e foi buscar programador da Narnia voltar.

Vocês não perdem por esperar!!!

• Gostei 4

aposentado

Link para o comentário