Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude][L2jfree rev do kelvin]

Pack

Pergunta

estou com problema eu gostaria de colocar um certo item para que todos os characters que forem criado no meu server logar altomaticamente por exemplo com uma tattoo absolute... fui em char_creation_items crie tudo certinho quando dei restart no server e entaum fui testar crie um novo character e o item nao tava la... alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts recomendados

eu estava comparando aqui!! vo coloca duas fotos aqui para vcs poderem compararem tbm quem sabe juntos podemos chegar a uma conclusao tenhu quase certeza problema esta na propria tabela char_creation_items crie olhe as duas fotos aew pliss preciso muito de uma resposta

testeq.png

teste2s.png

Link para o comentário

Se você ficar fazendo Flood aqui vai levar mais Warn...

Você já está com 70%...

+30 e é Ban...

Se cuide...

Espere alguém responder...

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário

ja que colocando em todas as raças nao esta funcionando, tenta colocar 1 por 1 e ve se dar!

exemplo: de vez de colocar -1 que é pra todas as classes procura o id das classes iniciais e vai adionando 1 por 1 !

da mais trabalho? da sim mais é uma forma.

asinatura.gif

Link para o comentário

aew galera agora nao tou entendendo mais nada mesmo eu peguei dei emply (limpar) na tabela character_creator_items e mesmo assim naum deu certo olha aew screen abaixo e vcs vao entender oq estoum querendo dizer

oxeee.png

como pode eu logar com esses items seu dei limpar na tabela character_creator_items.. nuss to doido jah... tentei toda forma e ate agora nada.. Ow kelvin da uma ajuda pra nois aqui veii.. fikaria grato se ajuda -se ;)

Link para o comentário

o duro que tipow essa galera que nao sabe leer muito menos olha que la em cima tem um botao de buscar.. entaum essa mesma galera fika criando topicos atoa cendo que essas perguntas ja foram feitas e ja foram respondidas.. entaum quando uma pessoa posta uma duvida muitas vezes elas nao sao respondidas devido a essa galera fika criando topicos sempre com as mesma pergunta e sempre damos a mesma resposta.. seria muito bom se ultilizar antes de postar um topico procurar antes custa nada e muito mais rapido.. e se nao entroncasse uma resposta ae sim criaria um topico.. pois do geito que ta as verdadeiras duvidas fikam soterradas com tantas duvidas repetidas...

resumindo: parem de criar topicos atoa use buscar.. pois quem tem mesmo uma duvida nao consegue tirar duvidas pq nao consiguimos visualizalas devido a tantas duvidas desnecessaria

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.