Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lineage II Royalle] Recrutando Divulguers


Kaede ©

Posts recomendados

  • Nome completo: Lucas Brendo Matos Rodrigues.
  • Informações do servidor: Servidor ainda em desenvolvimento, teremos como critério, um servidor de mid rates, ou sejá. 100x, totalmente RETAIL LIKE ( Sem custons ) .
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Nossa equipe estará disponibilizando 3 vagas para divulguers ( Divulgadores).
  • Interesses e benefícios: Nossos interesses é criar um servidor totalmente voltado a aparencia do original, com uma jogabilidade estavel. Com o proposito de trazer novamente a emoção do jogo LIneage 2.
  • Equipe atual: Que já é certeza, somente eu.
  • Algumas palavras: Só trabalhamos com maiores de 18 anos, com no minimo 12 horas disponiveis para o servidor.

IXAvQP6.jpg

pJoU2nq.jpg

QlFL34J.jpg

 

 

Editado por NattanFelipe
Colocando tarja em link de divulgação.
LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Rodolfo Gabriel Carvalho dos Anjos
  • Idade: 17 anos
  • Conhecimento: Eventos, Suporte, HTML, Multisell, Tradução, Comandos, Traduzo system, etc....
  • Algumas palavras: Estou a procura de uma equipe séria e honesta para montar um servidor de qualidade, sem falcatruas. Estou disposto a ajudar no que for preciso, estando online na maior parte do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

  • Nome completo:Brendow Mitchell Macedo
  • Idade: bom tenho 17 mais não é por eu ter um ano a menos que eu vo ter menos responsabilidade...
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: No momento não por que estou cursando mais no futuro...
  • Conhecimento: Html, css, designer, um pouco de Java, experiência de ADM 4 anos já tive 2 servers online, e outras informações gerais do jogo (edição geral)
  • Algumas palavras:interessado, tenho varios amigos que querem um bom servidor espero que seja um servidor honesto... s pode ser pra ganhar dinheiro mais espero que não tenha ADM ladrao ou que se venda... por que uma hr a casa cai. não estou aqui pra brincar e sim pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.