Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Servidor perfeito...

MarphY'

Posts recomendados

Não conheço por isto não posso dizer se é parecido.

Quando digo "shopping" é shopping mesmo!

Exibe assim: Item # quantidade # preço em dollars/ euros/ reais #prazo de entregra # formas de pagamento (ato legal de venda com tributação fiscal)

Completamente diferente de: Donate valor "X" = item "Y" (que na verdade é venda ilegal com sonegação de impostos formando assim ato criminal contra as leis federais)

O menu do site você tem de ser claro enquanto ao intuito, exemplo: (Menu do meu site)

6aB4MWA.png

Lembro que para vender on-line você tem de registrar um macro empresa ou empresa familiar com os menores impostos do pais (mesmo assim tem de registrar para não ser preso no futuro)

Digo isto porque quase fui preso junto do viado do dono do L2Horyu à alguns anos atrás onde ele pegou 3 anos de cadeia sem fiança levando o server quase a falir naquele tempo.

Vejam que para fazer algo sério é preciso realmente levar em conta os fatores legais e financeiros sem esperar retorno algum durante o mínimo de 6 meses;

O retorno financeiro vem forte depois disto (entre 7 a 14 meses de servidor aberto pois é quando ele fica famoso e tem seu(s) mundo(s) sempre full nos feriados e fins de semana)

Se me lembro bem eu recebia o equivalente à 1400 reais de pagamento como GM então imagine a renda mensal do Horyu no terceiro ano de vida, já calculou?

Sobre publicidade eu recomendo consultar sempre uma agencia do ramo (custa um pouco mais, porem as campanhas deles são certeiras e de retorno rápido)

Hoje em dia é possível contratar um comercial aberto e ou viral de 10 dias por 1200 reais em média e isto vai atingir seu publico alvo em cheio!

Bom é isso... duvidas? se eu puder ajudar não duvidem que responderei :wink:

Aquele abraço.

Na real?

Sou seu fã, você simplesmente consegue dar ideias para fazer com que volte um dos únicos servidores (daqueles de 2007~2009) que eram bons de VERDADE!

Tal como exemplo o L2TnT(Joguei nele quando ele era GF, CHEIO de bugs, porém mesmo assim, eu e mais um grupo de amigos, irmãos, primos jogávamos muito e demos maior apoio, porém depois que mudou para Freya e High Five ficou uma merda, desbalanceado e um centro comercial.).

Obrigado novamente, estarei trabalhando com base em suas ideias com certeza. Vou voltar a trabalhar, e todo mês vou reservar um dinheiro para aí sim pensar em abrir o servidor realmente ;D

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real?

Sou seu fã, você simplesmente consegue dar ideias para fazer com que volte um dos únicos servidores (daqueles de 2007~2009) que eram bons de VERDADE!

Tal como exemplo o L2TnT(Joguei nele quando ele era GF, CHEIO de bugs, porém mesmo assim, eu e mais um grupo de amigos, irmãos, primos jogávamos muito e demos maior apoio, porém depois que mudou para Freya e High Five ficou uma merda, desbalanceado e um centro comercial.).

Obrigado novamente, estarei trabalhando com base em suas ideias com certeza. Vou voltar a trabalhar, e todo mês vou reservar um dinheiro para aí sim pensar em abrir o servidor realmente ;D

Joguei 4 anos no L2TNT, desde quando era Interlude, depois Kamael, depois hellbound, depois gracia pt1 depois gracia pt 2 depois gracia final, (pularam a versão epilogue) e quando viro Freya eu vendi todos os meus itens e chars mas ainda continuei logando de vez enquando com um outro charzinho, quando virou Hi5 abandonei. ^^

Depois que virou Freya virou lixo, eu ja premeditei e me garanti vendendo tudo. heuhuehueuhe =P

• Gostei 1

Link para o comentário

Olha marphy, servidor perfeito nunca vai existir, IL dia de hoje so tem chares 100k HP, com items do Mu sei lá...

Pra mim server bom é assim::

High Five ou Freya

Full Retail

max enchant +6 / +10 (prefiro +6)

element lv 4

Por que?

O pvp assim fica mais dinamico, mais explosion, ou tu mata ou morre, ganha oque hitar primeiro

PvP em servidor max enchant +30 + 50, qual a graça? pvp de meia hora?

PvP onde dagger vs dagger nao acaba...

Minha opinião é essa ai.. até mesmo por que eu não curto muito pvp

meu negocio é olympiadas

acm_smoke6.gif

Medical Seeds™

Makka Seeds™

joint.gif

Link para o comentário

Eu apoio integralmente essa idéia.

Se quiser um server que é um ótimo exemplo disto veja o meu (configurado) no fórum dream: "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

Pelo menos as ideias podem ser útil para desenvolver novos conceitos com bases no velho estilo onde os players jogavam por horas e horas com muita alegria.

Abração e boa sorte.

to tentando loga lá, já recebi o email mais quando boto o id e o código diz q algo deu errado

Link para o comentário

Vai por este link: "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

Ele vai dar opção de usar sua conta no facebook, basta autorizar e você já esta logado!

Mais fácil que isto impossível!

Abraço! :D

• Gostei 1

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

Cara a grande maioria dos players BR nao gosta de servidores Low Rate. Muitos players BR nao sabem ao menos fazer uma quest Nobles completa, e se entitula jogador de Lineage II. Se for fazer servidor Low Rate pode ir visando os Gringos. com os ADMs e GMs que temos aqui na L2JBrasil sairia um servidor de otima qualidade e que daria bastante lucro para as partes envolvidas.

So o que eu acho.

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário

Velho na boa , quem é o louco que acha que servidor Interlude é divertido ?

Quer um servidor perfeito ? Consiga uma Rev Lindvior Super Corrigida e com tudo retail e quando digo tudo , é tudo mesmo , sem donate de enchantes e nada disso .

XP/SP 1X

Adena 5X

e para venda , colocar enfeites como no oficial , que estão ganhando dinheiro a rodo , mas muitos ainda não foram pra lá pois a concorrencia com os bots é gigante !

• Gostei 1

E-Mail: [email protected]

signature.png

Link para o comentário