Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lineage 2 Revolution Project] Formação de Staff!


pedro2502

Posts recomendados

  • Nome completo: Pedro Lucas
  • Informações do servidor: Servidor ainda em ainda irei começar o desenvolvimento, teremos como critério um servidor nas Rates, 50x e totalmente Retail e Sem custons
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Desenvolvedor.
  • Interesses e benefícios: Nossos interesses é criar um servidor totalmente voltado a aparência do original e que tenha futuro e que irá durar por longos anos e com uma jogabilidade estável. Com o proposito de trazer novamente a emoção do Lineage 2 Interlude.
  • Equipe atual: Somente eu !
  • Algumas palavras: Só irei trabalhar com pessoas a partir de 18 anos. :biggrin:

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer?
  • Algumas palavras: OBRIGATORIO* Os candidatos serão + avaliados aqui!

Editado por pedro2502
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: deivide junio silva souza
  • Idade: faso 18 anos agora dia 24
  • Conhecimento: Sempre joguei serve Low Rate E MiD Rate Conheço bastante dentro do l2 Grand boss Sobre Olly Tudo para se sair bem como um gm suporte de um low rate
  • Algumas palavras: Estaria sempre disponível para ajudar o server crescer cada dia mais Tenho um pagina com cause 2k de jogadores de l2 maioria inda joga e so gosta do bom Low Rate espero fazer parte deste Projeto maravilhoso

Editado por CrazyName..

Querer não é poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: deivide junio silva souza
  • Idade: faso 18 anos agora dia 24
  • Conhecimento: Sempre joguei serve Low Rate E MiD Rate Conheço bastante dentro do l2 Grand boss Sobre Olly Tudo para se sair bem como um gm suporte de um low rate
  • Algumas palavras: Estaria sempre disponível para ajudar o server crescer cada dia mais Tenho um pagina com cause 2k de jogadores de l2 maioria inda joga e so gosta do bom Low Rate espero fazer parte deste Projeto maravilhoso

Bom CrazyName, gostaria que me enviasse por MP algum meio para contato... Aguardo

Editado por pedro2502
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Nome completo: Jardel Xavier

Idade: 17

Conhecimento: Editar servidor, des de HTML, MULTISELL, até //edit_npc, //recall...

Algumas palavras: Já fui adm de 3 servidores. O primeiro em 2009 tinha 13 anos. Sei mecher em blog, fóruns, etcs... Já fui adm dono também de servidor de gta online (SAMP), então sei criar blog, e fórum... Jogo lineage des de 2006, meu primeiro servidor foi l2 lords, low rate 20x, e depois passei por vários servidores, low rate, pvp... Sei todos os comandos de adm's, players etc's...

 

Skype: jardel_xavier

EMail: [email protected]

Link para o comentário

  • Nome completo: Wesley miguel irala de souza;
  • Idade: 16
  • Conhecimento: Sei de praticamente tudo de l2 pois ja fui gm e ja criei meus propior servers varias vezes trocando de revs e tals
  • Algumas palavras: Bom eu sei que vc não recruta - de 18 mais eu peço uma oportunidade por que o que eu sempre quis
  • é trabalhar em uma equipe dedicada eu sei varias coizas e pretendo aprender mais tambem caso voçe queira me avaliar add skype:wesley.migue
  • estarei esperando *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.