Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJECT INTERLUDE 1000X


Posts recomendados

# PROJECT INTERLUDE 1000X #

Nome completo: Renato Ribeiro

Informações do servidor: Servidor em testes, teremos como critério um servidor de 1000x.

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Desenvolvedor, 2 Gm Suporte & Divulgador, 1 Webdesigner

Interesses e benefícios: Meu interesse é criar um servidor totalmente balanceado e de boa jogabilidade que tenha futuro para que dure por longos anos. Com o proposito de trazer novamente a emoção do Lineage 2 Interlude.

Equipe atual: Somente eu !

Algumas palavras: Pretendo montar um servidor sério, e leva-lo a diante!

______________________________________________________________________________________

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

 

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer?

Algumas palavras: OBRIGATORIO* Os candidatos serão + avaliados aqui!

Editado por DeLL

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo:

Rodolfo Gabriel Carvalho dos Anjos

Idade:

17 anos

Conhecimento:

HTML, Suporte, Divulgação, Eventos, Multisell, Tradução, Edição de NPCS, etc...

Algumas palavras:

Gostaria de fazer parte de uma equipe séria e comprometida a proporcionar a melhor experiência de jogo aos jogadores, utilizando, para isso, honestidade e dignidade, que são chaves para um servidor de sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:

Douglas Machado

 

Idade:

18

 

Conhecimento: De gs a dp sei quase tudo.

 

Algumas palavras: Joguei lineage muito tempo acho que uns 3 anos um server 45x deu para aprender bem sobre quest, olly e etc. Busco a vaga de GM-Suporte pois, gosto de ajudar as pessoas tenho um português legível. E tenho curso de inglês C.E.L do estado de São Paulo. E agora vou começar a cursar espanhol para melhorar meu currículo.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:

Felipe Ramos Soares

 

 

Idade:

16

 

 

Conhecimento:

XML, HTML, Edição, Divulgação, Suporte e etc...

 

 

Algumas palavras:

Jogo Lineage II a algum tempo e já joguei servidores estáveis ao extremo PvP, e vejo hoje em dia, que acabou o Lineage II por faltas de servidores com qualidade, nós sabendo cria e organizar uma Staff legal, poderemos abrir um de qualidade, acredito que posso ajuda-ló em Suporte e em outras questões.

Editado por DarkEvolution

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Nome completo: Jardel Xavier

Idade: 17

Conhecimento: Editar servidor, dentro e fora.

Algumas palavras: Já fui adm de 3 servidores. O primeiro em 2009 tinha 13 anos. Sei mecher em blog, fóruns, etcs... Já fui adm dono também de servidor de gta online (SAMP), então sei criar blog, e fórum... Jogo lineage des de 2006, meu primeiro servidor foi l2 lords, low rate 20x, e depois passei por vários servidores, low rate, pvp... Sei todos os comandos de adm's, players etc's...

 

Skype: jardel_xavier

EMail: [email protected]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.