Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum PHPBB


kenner130897

Posts recomendados

Se já existir Peso desculpas, (procurei e não achei). Irei explicar como Instala, e Como Edita,

(Eu gostaria de fazer um video , mais minha net tá uma !@#$)

Então farei com prints.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para criar um fórum pela hospedagem em bem simples.

 

1: Você entra no seu Cpanel e procura. (Fantastico de Luxe ou Softaculous)

2° Irá ter Varias opções, Você escolhe FÓRUM , Ai terá alguns fóruns, fica a sua escolha. (Eu escolho o PHPBB)

3° Ai é só Preencher de acordo , com sua vontade.

E pronto tá Instalado.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Eu irei fazer pelo Wamp Server, Pois ja tenho um em minha hospedagem.

 

Bem vamos lá

 

1° Baixe o Fórum

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2° Coloquem dentro da Pasta WWW e em seguida ligue seu WampServer e Abre ele,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

3° Clique em Instalar , Iniciar instalação.

4° Vá até seu Navicat ou phpmyadmin, e crie um banco de dados, com o nome forum, (ou qualquer um de sua escolha)

5° Coloque os .dados de acordo com seu banco de dados

eo0o.png

 

6° Se der tudo correto, prossiga. Se volte e concerte.

j8ou.png

7° Conta do administrador.

w01j.png

 

Feito isso prossiga e prossiga

 

8° Configurações avançada, Deixe como está, e prossiga.

 

9° Criar as tabelas no Banco de dados. Apenas, clique em "Ir para próximo passo"

 

m3yy.png

 

Pronto, Fórum Instalado, agora clique em Login, e você será redirecionado, para a pagina administradora, onde poderá fazer as configurações do seu fórum.

 

Para editar o Template do seu Fórum, acesse.

 

(Imagens do Fórum)

\styles\prosilver\theme\images

\styles\subsilver2\theme\images

 

(Botões Extra do Fórum)

\styles\prosilver\imageset

\styles\subsilver2\imageset

 

Para poder editar a logo do forum, acesse

\styles\prosilver\imageset

e procure "site_logo" (Na hora de salvar sua logo, você terá que salvar, ela em .gif ,com o mesmo nome)

 

 

Aqui vou disponibilizar, algumas imagens que eu editei no FireWorks, (Fazendo ter um tema de Madeira) (Creditos Meu)

E vou postar, o Template do Frozen Phoenix (Creditos dele)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

(Obrigado e.e', E se lhe foi de sua Ultilidade este topico , por favor curte --> Uma curtida não irá cair a mão de ninguém)

 

(Se já existir um tópico igual a esse, por favor retirar o meu, "Eu procurei e não achei")

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara isso que o forum estava precisando, agradeço a você , usar Forumeiros não é muito bom..

Obrigado mesmo por esse compartilhamento..

 

Que isso *-* , Eu tava procurando alguma coisa que o forum não tinha para postar, (mais tem muita coisa nele), ai pensei em um tutorial de como criar um forum, é muito dificil achar um servidor com forum, agora será mais facil. Qualquer duvida tou a disposição :)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o PHPBB original em english? (to procurando um bem leve e que possa ter seu "creat account" conjugado com o db do server)

Só encontrei isso em PUNBB e como você se mostra disposto gostaria a abusar desta sua boa vontade um pouquinho.

O interessante destes fóruns é que não precisa ter 2 contas e pode chamar ele dentro do site (quadro embutido ou no comando php "ir=forum")

Verifica isto pra gente por favor.

 

Estes fóruns em PHPBB são ótimos usei muito eles no site do canal à cabo e no tracker de animes à um tempo atrás e recomendo!

Obrigado por compartilhar!

Aquele Abraço

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para download do Ingles

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E de nada , :)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo instalar olha o erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Este erro, é devido a Má configuração do seu Navicat, e Mysql.

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a senha,que você coloco pelo "Connection" . E faça como na Print que eu fiz.

 

bn0l.jpg

 

Ai depois vai em "Connection", e coloque a mesma senha que colocou em "Users"

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.