Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado Night of the King Revisao L2jDream


Posts recomendados


nao testei nao pois meu pc ta muito ruim

mais uma dica classes nao adianta eu fla que vou balancear pois axo que ngm sabe jogar com todas as classes pois sempre tem uma que vc endentifica mais isso teria que ser feito por varias pessoas que manja de cada classe que nao e meu caso axo besteira todo mundo perguntar isso. vc compra um carro paga saiu da loja ja perdeu o valor a mesma coisa eu fala de balanciar elas nao teria o mesmo efeito para vc entende pois meu ponto de vista seria diferente do seu... tem que ser feito por vc msm pois vc ja crio um ponto de vista de cada classes

espero que me entenda

 

obrigado a tds

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw hilton volta sim mano ai vlw pelo comentario

 

E TUDO DE BOM PRA VOCE TBM É COMO EU DIGO E NOISSSSS

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tem como eu jogar minha revisão l2jfrozen nessa ae tipo os Custom ? Pq Sabe Na l2jfrozen minha ta balanceado ai to em duvida...

Olha amigo Isso não tem como Tem como você pegar os Custom Dele e os NPCs so que vai da muito trabalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

pode me ajudar está dando esse erro no download do backup "Temporarily unavailable"

 

Backup Night of the King.rar (1.5 MB) Não ta pegando tem com resolver isso...

 

editado

 

ja arrumei e coloquei tbm no 4shared

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tou com problema ja baixei a system, animations , system texture tudo que tinha pra baixar ja coloquei na pasta do l2 so que os npcs ta tudo coelho ainda alguma solução ? e se eu usar a system quem foi disponibilizada o jogo não abre

Editado por piubot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo Pre-Configurado.... Parabéns Perfeito Trabalho !

 

Só uma duvida, não to usando o servidor estalado no meu PC.... Uso no not que não tem Internet Problema que essa system não conecta poderia mim da uma solução ?

como remover esse Game Guard ?

Editado por manuella

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.