Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shield FullMetal Alchemist,street fighter


Posts recomendados

Eaw galera mais alguns shield agora FullMetal Alchemist

Dragom ball,street fighter e nois

 

Video

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Download

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

creditos :Marcos-Sayan

 

ate mais e boa noite a tds

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkk não é que fez mesmo, koepakopeka parabéns meu mano, nem sei como agradecer, to afim de montar um pré configurado se eu realmente monta-lo com certeza vou postar com esses shields , valeu marcos, você sabe os paranaue de armor e weapons ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, mas O Interlud ja saiu da linha é custom d+ daki a pouco nem parece Lineage --'

 

AMIGO NEM TUDO QUE E CRIADO E USADO MAIS SE VOCE NAO TENTA FAZER ALGO COMO VC VAI APRENDE E MAIS PARA CONHECIMENTO EMAGINA COLOCAR TUDO EM UM SERVE E COISA DE LOKO MANO.COLOCAR TODOS MODS NPC E TUDO MAIS SO LOKO ......FIZ MAIS PARA MEU CONHECIMENTO POIS JA SABIA FAZER MAIS TO SEM PLATICAR AI FERA TUDO

 

sapoo sei sim mais meu maior problema e que nao tem nem como eu estala o 3dmax para criar algo novo e fazer a animaçao ai fala sua idea?

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, mas O Interlud ja saiu da linha é custom d+ daki a pouco nem parece Lineage --'

O custom não tem nada aver o poblema é o balanciamento..

servidor mau balanciado armor weapon skills alterados, status de tattoos dando full de tudo, ai vc acha oque ?

A Cronica mais usada e fácil de mecher é o interlude então todos pesam em montar servidor com essa cronica !

 

por mim os status deveriam ser todos iguais dos sets normais (s) .

 

@marcos-sayan

Parabéns pelo trabalho Marcos.

Gostei !!

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto interlude pq é a coonica mais estavel ultimamente para se montar server, e gosto dos trabalhos para intelude que são feitos so que um dia desse fui jogar um il e fiquei foi doido de tanto custom , o negicio tava tão doido que tinha até skills high five --'

 

e gostei muito dos shields '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, mas O Interlud ja saiu da linha é custom d+ daki a pouco nem parece Lineage --'

 

Tem servidores que o cara sabe utilizar e nao abusar dos custom que fica muito maneiro.. são poucos mais ainda existe! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.