Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha

Brunn0Ferreira

Posts recomendados

Bom primeiramente não procuro especificamente uma solução mas caso tenham não deixem de me falar, ultimamente tenho enfrentado um problema com os navegadores do meu pc, o pc em si está rápido se inicia em menos de 1 minuto, possuo uma internet de 5mb já fiz o teste e tá tudo certinho, porem os navegadores estão super lentos quando não carregam todos os elementos da página a página simplesmente não carrega, o youtube por exemplo geralmente fica com as miniaturas de vídeo todas quebradas, outras páginas carregam lentamente como por exemplo o fórum L2JBrasil, como eu sei que não é minha internet? Ao fazer um download ele continua rápido sem travar nem nada, bom queria saber se mais alguém está com esse problema ou se alguém que já teve resolveu e como resolveu.

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso speedy business 10MB e navego com Mozilla Firefox...

Aqui o fórum tem dia que nem abre -lag do provedor creio eu-

O Youtube é "normal" só nos feriados e fins de semana as vezes acontecem travamentos nos vídeos mais visitados.

No restante esta normal.

Quando eu tinha o Crome instalado todos navegadores travavam no youtobs , removi tudo e deixei só o firefox e a "plutaria" acabou.

Reduza o numero de navegadores ao máximo e nunca atualize a bosta do IE que isso acaba!

Boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário

ja tentou usar cclean e advenced systemcare ? eles dao uma lipeza em tudo, acontecia cmg, de as vezes s paginas nao abrir Óu demorar pra abrir sendo que a net normal..

tirando eh como o zayne falo, tem dia que a jbrasil ou demora muito pra carregar ou nem abre..

mais tenta limpar o pc e de vez em quando dar CRTL F5 nas paginas :)

XD

Link para o comentário

Vai ver sua net tem a velocidade alta, mais o ping tambem é alto, isso deixa um pouco lento pra abrir as coisas.'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário

As vezes eu também fico com um atraso para me conectar ao fórum.

Mas só na primeira vez, digo, abri o navegador e coloquei para acessar o fórum = um ano, depois que pega as outras abas funcionam normalmente.

Eu sempre limpo tudo e continua assim.

Meu ping é 60 ~ 80 e velocidade 10MB.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

As vezes também acontece com sites de l2.

Fora estes é normal, youtube, facebook...

¬¬

Link para o comentário

Aposto que é problema de DNS... tente mudar o seu DNS, eu por exemplo usava o openDNS porém por ele ser de fora encontrava uma leve demora para abrir alguns site, agora eu uso o gigaDNS que é um DNS brasileiro e ta tudo de boa ;x

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário