Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vagas Para servidor !


KiritO

Posts recomendados

  • Informações do servidor: INTERLUDE 750x
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Duas vaga para ADM; uma vaga para WebDesigner (Tambem será ADM no game);ADM com conhecimentos (xml - html - sql ) ;
  • Interesses e benefícios: Nossas rates evoluídas permitem o jogador desfrutar dos momentos "Farmando e no Pvp" tanto como na siege , eventos (tvt,dm e ctf). Ps:Não sei mais oque escrever aqui ^.^
  • Equipe atual: Eu e Guilherme
  • Meu conhecimento: Tenho pouco conhecimento em html ( Cursando ) .

Preencha com a seguinte maneira :

  • Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim ou não.
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por KiritO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza

Idade: 17

Tempo de jogo: 1 ano e meio como GM-ADM, 2 como player.

Oque faria Se fosse um membro da Equipe: O que poder para ajudar e meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos!

Disponibilidade para ajudas econômicas: Não

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game, mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Algumas palavras: Bom sou responsável quanto a isso, posso dizer que esse trabalho é o trabalho da minha vida! e no momento não vo poder falar por skype ou programa semelhante.

Cargo Pretendido: GM ou ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Eduardo
  • Idade: 17
  • Disponibilidade para ajudas econômicas:Não
  • Conhecimento: Bom Eu Sei De Tudo 1 Pouco
  • Algumas palavras: Desejo Paraticipa Da Sua Staff Para Lhe Mostra Meus Devido Serviço.

Editado por edu166
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Wesley miguel
  • Idade: 16
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: Não
  • Conhecimento: Bom mecho com na área adm/gm a 1 ano e meio, 3 anos jogando. para criar um line age e configurar sei de tudo tenho um conhecimento básico de programação estou estudando java script .bom o que eu aprendi no line age foi fazendo e refazendo novamente até da certo
  • Algumas palavras: Bom eu to muito interesado em entrar em uma equipe que pensa em um futuro, pois vários line age que eu já participei da Staff eram toda pessoas incompetentes que só estavão la para tirar onda .
  • Bom espero que me aceite na sua equipe
  • Skype:wesley.irala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Erivaldo Araujo

idade : 16 anos

Progama : web designer / bug em geral / tenho muito tempo para divulgação .

algumas palavras : honestidade ,experiencia

joguei : c4 , interlud , gracias pt 1 ,2 , final e freya . sei oque um player quer :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.