Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naruto


Dudlei Ps

Posts recomendados


Vou ser bem realista a Stock tá melhor! não leve a mal mas o feito aplicado bem como o fundo não ficou legal.

Para ver se eu conseguiria fazer algo com essa stock e meu velho Photoshop 7.0.1 e pouco conhecimento, eis o resultado em 5 minutos...

f8bGAtd.png

Isso porque não gosto do anime NaruFillers ops! Naruto, mas achei o material que precisava rapidinho :D

Se este exemplo ajudar na inspiração faça bom uso, se não ajudou desculpe mas deixei minha opinião no desejo de contribuir.

 

Abração e a dica é imaginação ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia deixar o naruto com as cores originais (como que já tá), só q mais fortes como na stock entende.

S , vlw por te postado sua opnião !

eu ia criar uma nova arte mais eu n posso pq estou com uma net muito ruim e n estou podendo entrar ne alguns sites e principalmente baixar imagens e texturas , mais assim q eu poder eu vou posta novas artes e espero q vc de sua opnião , vlw pela ajuda ! :D

 

mano nd contra mais eu n gostei da arte q vc postou , mais vlw por te postado sua opnião !! :D

em breve eu vou posta uma da Hinata e uma sobre o Lineage 2 , assim que eu tiver uma net melhor eu vou posta mais artes !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos se você pega agora à ideia do fundo que eu comentei e exemplifiquei mas parece que você não ficou atento à dica...

 

Sua edição com brilho forte e sem fundo:

naruto_zpsf1e59a5f.jpg

 

Minha edição com contraste forte e fundo:

nihy.png

 

Entendeu agora?

Montei essa imagem com 5 minutos ontem +3 minutos hoje incluindo pesquisa no google imagens ;)

Acredito que...

Uma imagem sem fundo é render ou morta e uma edição precisa de um tratamento de background para se destacar.

 

Boa sorte e aguardamos grandes trabalhos seus no futuro :)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu entendi o q vc quis dizer com a nova imagem q vc postou deu pra entende melhor !, eu crie uma arte relacionada com Lineage 2 , mais n posso posta pq a minha net esta um lixo e eu nem posso entrar ne sites de hospedagen pq o dono da net instalou um programa q bloqueia , assim q eu puder eu vou posta e espero q vc comente principalmente sobre o background !

 

vlw pela dica :D

 

eu cliquei no link e logo apareceu a pagina do fortiGuard , vou procura pelo google outro link , mais vlw pela dica , ajudou bastante !

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dica Screan Shot com upload desbloqueado em serviços wi-fi ;)

KS26C3U.png

Link do aplicativo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito leve prático e fácil de usar (da o print na tela e ele faz o upload pra você por http onde é impossível bloquear)

Um ferramenta mais que necessária que eu lhe recomendo ;)

Boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.