Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balanceamento


azagal

Posts recomendados

Bom galera, vim disponibilizar essa besteirinha aqui para vocês que é algo importante para o balance do seu servidor ( creio que poucos se preocupam com essa "besteirinha" que vou mostrar talvez por não ter ideia sei lá...)

Por muitos servidores que "joguei" era raro encontrar esse balance que para mim é um erro do High Five

Você que não tiver feito essa correção no seu servidor High Five, certamente está ouvindo players reclamando que tanker ta batendo que nem "titan com freenzy", pois é... essa mudança fez com que uma classe em especial ( Phoenix Knight ) tivesse até mesmo como ultrapassar o limite de atack speed que normalmente é 1500

Como isso acontece? se você for reparar, existe o acumulo das skills:

 

( Flame Icon )

( Angelic Icon )

 

fazendo com que aconteça todo esse power para um tanker...

Para quem tem duvida ai vai a correção é bem simples!

 

1º passo: entre no jogo segure Alt+G digite Flame Icon em seguida clique em Skill Search

2º passo: o mesmo procedimento so que desta vez você vai digitar Angelic Icon

3º passo: game server/data/stats/skills procura as xml das skills e vamos encontrar:

 

 

 

<skill id="785" levels="1" name="Flame Icon">

<!-- Confirmed CT2.5 & Updated to H5 -->

<set name="aggroPoints" val="835" />

<set name="hitTime" val="1800" />

<set name="hpConsume" val="1253" />

<set name="magicLvl" val="81" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="reuseDelay" val="150000" />

<set name="skillRadius" val="1000" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="target" val="TARGET_PARTY" />

<cond msgId="113" addName="1">

<player active_effect_id_lvl="5562,3" />

</cond>

<for>

<effect name="Buff" abnormalTime="60" val="0" abnormalLvl="3" abnormalType="possession_special">

 

=========================================================================================

=========================================================================================

 

 

<skill id="406" levels="3" name="Angelic Icon" enchantGroup1="1" enchantGroup2="1" enchantGroup3="1" enchantGroup4="1">

<!-- Confirmed CT2.5 -->

<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 83 83 83 84 84 84 85 85 85 </table>

<table name="#ench1def"> 1.503 1.506 1.51 1.513 1.516 1.52 1.523 1.526 1.53 1.533 1.536 1.54 1.543 1.546 1.55 1.553 1.556 1.56 1.563 1.566 1.57 1.573 1.576 1.58 1.583 1.586 1.59 1.593 1.596 1.6 </table>

<table name="#ench1pAtkSpd"> 1.305 1.31 1.315 1.32 1.325 1.33 1.335 1.34 1.345 1.35 1.35 1.36 1.365 1.37 1.375 1.38 1.385 1.39 1.395 1.4 1.405 1.41 1.415 1.42 1.425 1.43 1.435 1.44 1.445 1.45 </table>

<table name="#ench2mpConsume"> 167 164 161 158 155 153 150 147 144 141 138 136 133 130 127 124 121 119 116 113 110 107 104 102 99 96 93 90 87 85 </table>

<table name="#ench3reuseDelay"> 295000 290000 285000 280000 275000 270000 265000 260000 255000 250000 245000 240000 235000 230000 225000 220000 215000 210000 205000 200000 195000 190000 185000 180000 175000 170000 165000 160000 155000 150000 </table>

<table name="#ench4time"> 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 100 102 104 106 108 110 112 114 116 118 120 </table>

<table name="#abnormalLvl"> 1 2 3 </table>

<table name="#aggroPoints"> 549 611 655 </table>

<table name="#cAtk"> 1.33 1.66 2 </table>

<table name="#magicLvl"> 58 66 74 </table>

<table name="#mpConsume"> 133 153 170 </table>

<table name="#pAtkSpd"> 1.1 1.2 1.3 </table>

<table name="#rCrit"> 33 66 100 </table>

<table name="#runSpd"> 10 20 30 </table>

<set name="aggroPoints" val="#aggroPoints" />

<set name="hitTime" val="2000" />

<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="reuseDelay" val="400000" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="target" val="TARGET_SELF" />

<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2mpConsume" />

<enchant3 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<enchant3 name="reuseDelay" val="#ench3reuseDelay" />

<enchant4 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />

<cond msgId="113" addName="1">

<player hp="30" />

</cond>

<for>

<effect name="Buff" abnormalTime="60" val="0" abnormalLvl="#abnormalLvl" abnormalType="possession">

 

 

 

Você irá modificar umas das linhas grifadas em vermelho esta linha da Flame Icon apagando a _special:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e deixar igual a do Angelic Icon:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

feito isso basta dar um reload nas skills ( se o server não estiver ativo com players claro! ) ou restart como queira

e esta feita a correção para que seu server fique o mais balanceado possivel

 

aprendi bastante com o pessoal aqui e sempre que puder estarei ajudando com algo vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.