Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Designers Avaliem !


lucasdanilo

Posts recomendados


Essa é a grande verdade sobre a área de artes da L2JBrasil, Morta pelos próprios Designers, Eu criei este tópico com o intuito de chamar atenção aos amantes de artes, de design e tudo que há relação, Mais até mesmo os designers visitam o tópico e nem sabe o que quer dizer a imagem, está é uma obra do Grande PORTINARI é isso mesmo, não tem relação nenhuma com arte minha, Tirando 1 pessoa que falou comigo privado e o Bruno Ferreira, o Resto do fórum não deu a menor importância, e cade o povo que se acha Designer quando é pra julgar um iniciante ? Hipócritas :X Acabaram com essa área. Tá na hora da STAFF rever esta área que trazia belas artes que era muito movimentada, e que acima de tudo trouxe até a profissão de alguns aqui.

 

Quem concorda curtindo em 3.2.1

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vejo que essa área promete novamente.

Não comentei por alguns motivos que você sabe o qual.

 

Muito obrigado pelas criticas e a tentativa de ajudar a rever os conceitos de quem apenas sabe criticar sem ter logica alguma. Dou a minha palavra de que em breve vamos voltar a boa e velha área de artes. Aguardem!

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito comum os jovens de hoje em dia não conhecerem o grande PORTINARI, primeiramente que em algumas escolas o nível de ensino artístico é péssimo, em outros casos o muleque tá nem ai pra nada vai na escola pra pagar de mother foca 666 pros amiguinhos ou só porque a mãe obriga.

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais pessima que seja a escola ou até mesmo o ensino em artes, oque eu quero dizer é que tem tanta gente se dizendo designer aqui, criticando e tirando moral dos iniciantes, ou até mesmo pessoas que tem vasta experiência, cade os designers do fórum, cade os criticos agora ?, Eles male má reconheceram a obra do portinari. não estou julgando por ensino escolar, muito menos por pessoas, e sim em um modo geral, quantas pessoas venho aqui se manifestar nesse tópico, aonde o intuito é movimentar mais a área é animar mais a ensinar do que a criticar, O Mickaell eu pedi pra não comentar logo de cara a resposta pra ver a reação dos outros, e em 24 horas, somente você Bruno Reconheceu e entendeu oque quis dizer tá entendendo ? Por isso to dizendo que a STAFF tá precisando rever essa área como um centro do fórum também, Sem as artes bonitas, Sem sites bonitos, esse fórum seria só servidores e acho que a movimentação do fórum seria muito menos do que está hoje atualmente com a área ainda parada muita gente entra pra olhar só essa área, esse é meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os administradores sempre falam a á área de artes não é o foco do fórum e blablabla. Eu acho que vocês estão errados nessa parte, do que adianta um projeto l2j perfeito com um web site "lixo"? que parece que foi feito no paint? Ter banner's que de tão feios doem na vista de quem olha? e por ai vai, Esse mundo de l2j precisa muito da área de artes SIM. Só vocês que não vem essa necessidade e a atenção que essa área merece. Acordem antes que seja tarde de mais Administradores, vocês tem pessoas com ótimas ideias que sei e com disposição pra trabalhar e fazer com que esse contexto de web sites lixos de l2j acabem.

te admiro muito por não ter desistido até hoje dessa área, sei que sua luta não é atoa. Tô tentando movimentar a área de movies, brevemente a de artes novamente.

 

Acordem L2j tem sim tudo a ver com ARTES!

Editado por NetinhOO

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.