Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Splash Screen's


Zayne

Posts recomendados

Galera eu estou reconstruindo o cliente Interlude para remover quaisquer vinculo com a NCSoft porque tenho meu próprio copyright registrado.

Bom... isso tudo para que eu tenha meu próprio cliente legalizado como subproduto e livre de problemas legais; Mas isso é o motivador maior então vamos as artes...

Abaixo um preview de como estão ficando as "Splash Screen's" que vou utilizar no meu cliente:

Preview....

09bs.png

 

More previews...

ta8z.png

 

Last previews...

xqc8.png

 

 

O que esta pronto? Eis a questão....

Coloquei as artes todas no tamanho correto, as render's... "acredito estarem bem posicionadas" (caso tenham dicas eu agradeço)

E os textos "acredito que só precisa disto" a fonte usada é a mesma das artes e do menu do meu site (Romance Fatale) que adotei como padrão.

Ai esta o trabalho no ponto atual em que se encontra... e onde me enrosquei!!! :$

 

Como eu uso (por problemas de compatibilidade no sistema operacional) um velho Photoshop 7.0.1 não sei bem o que posso fazer à partir deste ponto.

O tutorial explicando com fazer essas "Splash Screen's" esta aqui: "http://www.l2jbrasil...a-splash-screen".

 

Dicas e conselhos são bem vindos, obrigado. :bom:

 

UPDATE:

Ao descobrir que não aceita canais alpha no background e como as molduras estavam muito parecidas com as da NCSoft...

Efetuei um PLUSS e aqui esta um preview de como pode ser que fique essa arte:

XeHrdpf.png

More previews....

QYHF4Wk.png

K5ZC0j3.png

KrL9Me5.png

 

Nota: As artes Vintage foram obtidas no google imagens e editadas em meu velho photoshop...

Deixo também um preview do meu site que integra à arte das Splash Screans formando um conjunto único:

Website Preview:

dflx.png

 

O site foi reformulado e além de enriquecer os detalhes foram também removidos qualquer imagem com ligação à conteúdo de terceiros;

Porem como o template já estava resolvido ficou na mesma posição mantendo o estilo anterior nos elementos.

*Menu é em flash com cores e sons que interagem com o usuário e em breve deve estar falando a função selecionada...

(estou trabalhando na melhoria "Inteligencia Artificial" AI do site com uma dubladora muito amiga aqui da gente)

 

Abração e obrigado à quem me deu dicas!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.