Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shillen By: WariinG (Perfect Team)


WariinG

Posts recomendados

5Ct6tHd.gif



Olá fãs do Justin bixa, estou trazendo a Shillen para vocês, espero que gostem!
Aviso: Ela só fica em "Wait", a função dela é ficar parada, ela não tem animação para movimento!



5Ct6tHd.gif



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


5Ct6tHd.gif



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


CgwXi.gif


Créditos: WariinG (Perfect Team)
Senha: Perfect Team

CgwXi.gif



Se gostou, curta!



:P

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


LOL. Esse ai você manjo em Lucas Mesmo que Não Anda. Melhor Ate Hoje Postado No Forom

Um das Imagem mas Usada em Web Sites Ai você vai e cria um NPC desses Show de bola

Merece Meu Like...

 

Ta de Parabéns

Editado por l2-vanper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Brevemente estarei postando NPC para Freya, só falta eu achar o cliente aqui pelo meu hd externo.

:lala:

 

 

Yep, é o mesmo.

:wacko:

 

 

Outros Games, mais o problema é que os npcs de outros jogos não tem nada haver com o Lineage, são tudo exagerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros Games, mais o problema é que os npcs de outros jogos não tem nada haver com o Lineage, são tudo exagerados.

Eu ia pedir para adaptar um para mim próprio que vou envolver ele com o java, qualquer coisa eu falo com você no facebook. flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença desse ae pra esse aqui ?http://www.l2jbrasil...en/#entry615330

 

bote os créditos do verdadeiro criador

 

Bom, vamos lá.

PROVE para eu adicionar os créditos desse criador, EU SEI MUITO BEM ADAPTAR NPC, PRA QUE VOU QUERER COPIAR DE OUTRA PESSOA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você add aquele animation lá que te pedi? pq ela fica repetindo igual um filme escroto! hUSHUSAHU.

 

Ajeita ae!!

Editado por TheLegendOfDarknesS

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não tem nada de errado, o único movimento dela é esse.

 

Não tem como mudar o movimento? ou deixar mais lento... ela se move muito rapido e parece claramente estar repetindo como exemplo um gif... não sei se vc está entendendo minha linha de raciocinio.

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.