Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Gates of Hell ] Pré - Configurado


Ghostᛃ

Posts recomendados

t5Qs7CI.png

 

Bom galera resolvi largar a preguiça e desenvolver um pre para compartilhar com o fórum .

 

Antes de mais nada tem alguns pontos que quero deixar bem claro o trabalho não terá prazo para entrega sera feito totalmente grátis então nada de ficar perguntando quando sera postado conforme eu for atualizando irei postar as atualizações .

 

xqn1LzC.pngInformações

 

Cronica : Interlude.

Projeto : L2jFrozen.

 

Armas : Vesper

Armaduras : Vesper - Vesper noble - Elegia

Joias : Vesper - Boss

Tattoos : não definidas.

 

por enquanto são essas as informações em breve novidades.

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Deu vontade (só vontade) até de lançar outro também kkk da última vez lançamos uma seguida da outra =) lembra?

L2JFrozen Pré-Configurado V. 4: 28/02/2012

L2JFrozen Pré-Configurado The Final Break: 05/03/2012

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu vontade (só vontade) até de lançar outro também kkk da última vez lançamos uma seguida da outra =) lembra?

L2JFrozen Pré-Configurado V. 4: 28/02/2012

L2JFrozen Pré-Configurado The Final Break: 05/03/2012

 

Seus configurados sempre me serviram de inspiração para fazer sempre um trabalho bem feito, o pessoal pode aguardar meu melhor trabalho com esse pre vai ter muita novidade em breve .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus configurados sempre me serviram de inspiração para fazer sempre um trabalho bem feito, o pessoal pode aguardar meu melhor trabalho com esse pre vai ter muita novidade em breve .

É isso ai, criando e inovando =)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando postei " Versão L2JFrozen? :D " não estava perguntando qual revisão ele iria usar.. estava dando um sugestão para que à usa-se

Entendeu?

 

Não parecia ser uma sugestão, por isso quotei seu post e expliquei.

Mais tudo bem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ja dei uma boa adiantada no pre porem vou deixar para atualizar o tópico mais pra frente o tópico esta aberto a sugestões caso queiram sugerir algo não fiquem acanhados, irei editando na medida do possível .

 

vi um mold bem legal em um servidor shopaiox o aiox fica no modo offline mais vendendo buff no sell!

 

se vc conseguir arrumar esse mold ficaria bem bacana.

seus pre configurados e do Smallz São Perfeitos. Parabéns!

Editado por IIGaMeOvErII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó seus trabalhos e o do Small'z são perfeitos, tanto em inovações quanto em organização.

Breve pretendo postar meu primeiro pré e to me inspirando em vocês dois quem sabe não chego pelo menos perto dos seus trabalhos.

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Atualizando !

 

já escolhi boa parte dos items e tenho já algumas ideias em mente caso alguém queira dar sugestões essa e a hora lembrando que o trabalho e feito para vocês do fórum Deixem suas opiniões .

 

Trabalhando nos NPC's Foto abaixo . Irei colocar botoes novos melhorar um pouco a aparência .

 

br72tky.jpg

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.