Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro login


MrCrazye

Pergunta

Não sei se só eu, mas to com esse pequeno erro aqui.

 

VLpFbhD.png

 

Umas 13horas de hoje eu estava logado no fórum normalmente, ai fui almoçar, joguei uma partida aqui e etc umas 14 tentei logar e nada, só dava erro, fiquei tentando em média de 30 em 30 minutos (partida) logar e só consegui agora.

 

Alguém sabe se foi só comigo? fiquei meio sem entender o porque deslogou sozinho e depois ficou assim.

E não, não fiz nada relacionado a histórico hoje.

¬¬

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Você ou alguém que utiliza o mesmo pc que você tentou fazer integração da conta com facebook?

 

De qualquer forma, assim que eu chegar em casa vou ver esse erro (#10193).

 

Obrigado por nos informar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Desculpe pela demora da resposta.

 

Conferi tudo direitinho, e cara... tudo me leva a crer que foi algum problema temporário do navegador. Sua key de autenticação não tava batendo ou não existia e consequentemente não deixava você logar.

 

Provavelmente no tempo que deixou o navegador aberto enquanto fazia outras coisas, algo aconteceu e acabou gerando algum conflito.

É um problema muito complexo cheio de "pode ser".

 

Estava travado, você tentou entrar e não ia, depois conseguiu. Você chegou a fechar e abrir o navegador antes de conseguir entrar?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

É, estranho demais.

Vou ficar te devendo essa.

 

Como eu disse, provavelmente foi anormalidade temporária do navegador.

Se acontecer de novo, por favor, entre em contato comigo ou crie um novo tópico.

 

att

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.