Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Project Website


Kaio Reia ?

Posts recomendados


O designer bem simples brow. Abusa mais que sei que você tem potencial.

Parabéns vem evoluindo cada dia na área de web!

optei por uma coisa mais simples, já faz um belo tempo que estou parado no ramo então to re-apegando ainda entende rs ;)

mais se você tiver ideias para que eu possa melhorar o projeto, pode falar sendo crítica ou não, serão mt bem vindas u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO, a questão é que windows antigamente era quadradão, depois veio bordas arredondadas e agora voltou para o quadradão no windows 8, bem simples o windows, porém bem profissional , você tem o mesmo estilo de web template que eu, Bem simples porém design não extrapolo em nenhum momento, ficou semi-profissional , Ultima pergunta, é PSD?

se for, fico triste, porque eu manipulo css, então geralmente faço meus templates e o máximo possível de interface no css, até o gradiente, tudo, e graças ao css 3 \o/

 

Pow muito show, parabéns cara, gostei do design.

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaiiO, a questão é que windows antigamente era quadradão, depois veio bordas arredondadas e agora voltou para o quadradão no windows 8, bem simples o windows, porém bem profissional , você tem o mesmo estilo de web template que eu, Bem simples porém design não extrapolo em nenhum momento, ficou semi-profissional , Ultima pergunta, é PSD?

se for, fico triste, porque eu manipulo css, então geralmente faço meus templates e o máximo possível de interface no css, até o gradiente, tudo, e graças ao css 3 \o/

 

Pow muito show, parabéns cara, gostei do design.

Obrigado rs.

Já deixa de ser PSD o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.