Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Empires Low Hate 100x Project original


Kaio Reia ?

Posts recomendados

  • Nome completo: Kaio Heduardo Reia
  • Informações do servidor: Servidor 100x No Custom, servidor craft difícil e pvp. Gostoso de jogar e não enjoante.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não vou levar em questão o número de pessoas e idade dos staffers, quero que não sejam "crianças" a ponto de estragarem um projeto que esta sendo elaborado com muita calma e persistência. Que também escrevam o português de forma correta, porque se não tiver isso fica complicado.
  • Interesses e benefícios: Não busco ganhar dinheiro, só sei que me orgulho em ver os jogadores online, se divertindo, tretando, discutindo essas coisas.
  • Equipe atual: Kaio [Eu]
  • Algumas palavras: Sabe, eu acho que chega uma hora que você enjoa de jogar aqueles servidores que o próprio admin da itens pra cidade inteira dele. Que não sabe administrar o servidor, deixando classes desbalanceadas e assim, dificultando o pvp e fazendo com que o servidor decaia dia a pós dia. Meu servidor está sendo configurado por mim já a um bom tempo, então esses problemas foram todos concertados. Estou para deixar o La2Empires online tempo suficiente caso o servidor renda jogadores. E se você aqui da L2jBrasil estiver interessado em participar da minha staff, por favor leia abaixo.

 

Staff?

Só eu e você se quiser entrar.

 

Necessidade?

Bom, você se quiser pode ajudar no $$ (que é um preço menor imaginável.)

 

Site, entrada?

Isso é por minha conta, acho que você deve conhecer pelo menos 1 site que postei aqui né?! rs.

 

Experiencia?

Bom, acho que tenho de sobra porque vira e mexe eu estou configurando um novo servidor. Já fiz váaarios projetos e não coloquei online.. mas porque? Porque foi vendido. Alguns clientes/amigos se interessaram e quiseram comprar. E com isso foi me ajudando a ganhar experiencia em cima de experiencia.

 

Servidores sempre iguais?

Hoje em dia pode-se ver isso, mas oque faz um servidor diferente é a seriedade da staff. Do que adianta ter um servidor 100% configurado e fodão sendo que sua staff é noob? E assim vice-versa. Eu, pelo menos busco um objetivo que é fazer com que Servidor e Staff entrosem e assim deixando a jogabilidade do player excelente.

 

Ideias para o projeto?

Se você realmente for participar da minha staff e caso sege concretizado estudaremos juntos ideias para o projeto.

 

Contato:

Qualquer coisa me envie MP

 

 

 

 

Obrigado e agradeço as respostas. (não tenha preguiça e ler!!)

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Junior Donizette
  • Idade: 18 Anos
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: sim
  • Conhecimento: Navicat, XML, Quests,javascript, html, css, php, MySQL, Designer, PHP, Edição total de um Servidor
  • Algumas palavras: Gostaria de fazer parte de uma equipe séria e comprometida a proporcionar a melhor experiência de jogo aos jogadores, utilizando, para isso, honestidade e dignidade, que são chaves para um servidor de sucesso !
    outras palavras Respondo Privado !! Caso em uma entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Alex

Idade: 27 anos

Conhecimentos: geral de servidor, configurações etc, tenho um pre-configurado postado aqui, evolui bastante também fazendo essas configurações, já tive servidor online

 

Bom gostaria de saber qual tipo de projeto você tem em mente, como está seu server atualmente, estas coisas, faz tempo também que parei com l2 mas como você mesmo disse, não se para com L2 apenas se da um tempo, então se tiver um projeto bacana tenho interesse em fazer parte.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Paulo Henrique

Idade : 20

Conhecimento: Suporte, Eventos, Multisell, adaptção de NPC's, Navicat, HTML, XML, Quests !!

javascript, css, php, mysql,Banners. Divulgações: facebook Fan Pages skype etc..

Tempo De Jogo: 13/08/2006, Atualmente Hoje.

Tempo Disponível: Segunda a Sexta das 18:00 As 01:00, Finais de semana Dia todo..

Algumas palavras: Gostaria de fazer parte de uma equipe séria e comprometida a proporcionar a melhor experiência de jogo aos jogadores, utilizando, para isso, honestidade e dignidade, que são chaves para um servidor de sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  1. Nome completo: Venancio
  2. Idade: 25
  3. Conhecimento e experiência: Java/sql/c++/php/mssql/
  4. Algumas palavras: Tenho uma proposta para vocè tenho um servidor l2off versão paga interlude ! Se estiver interessado mim manda seu skype via mensagem!
  5. E Quinto eu to jogando seu servidor seu ·$"%·$%·$% jshahshas gosto do pvp la ;D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Brendow Mitchell Macedo
  • Idade: 17
  • Disponibilidade: no jogo sim. mas em dinheiro no momento não.
  • Conhecimento: Html, css, designer, um pouco de Java, experiência de ADM 4 anos já tive 2 servers online, e outras informações gerais do jogo (edição geral)
  • Algumas palavras:interessado, tenho vários amigos que querem um bom servidor espero que seja um servidor honesto... sim pode ser pra ganhar dinheiro mais espero que não tenha ADM ladrão ou que se venda... por que uma hora a casa cai. não estou aqui pra brincar e sim pra ajudar.

Obrg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.