Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Sonara - Formação de Staff

MarphY'

Posts recomendados

Primeiramente, bom dia =)

Me chamo Rafael Miranda, e me deparei com uma extrema decepção kkkkk. Procurei em vários TOP Servers, FB, amigos e não encontrei 1 servidor bom. Os servidores que encontrei bons, são aqueles que já estão online à algum tempo só que não atraem os players com sua jogabilidade.

O que eu penso é que já está na hora de voltarem aqueles servidores que prendam o player na frente do PC, e que o servidor possua algo além de tretar apenas. O que faltam são aqueles players competitivos, Staff responsável e que não visa só LUCRO.

Bom, meu conceito é este, somente responda o tópico quem cumprir com os requisitos e se interessar =)

• Nome completo: Rafael Miranda
  • Informações do servidor: Ainda estou pensando, porém Pré-definido: Freya/High Five 500x.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Administrador, 2 GM's (Suporte/Eventos), 1 GM Divulgador
  • Interesses: Busco formar no mínimo uma equipe profissional, que saiba como conversar com um player e que entenda sobre Lineage2 Java e que também tenha disponibilidade financeira para ajudar na divulgação/dedicado/hospedagem/site do servidor.
  • Benefícios: A medida que ocorra os Donates no servidor será guardado uma "poupança reserva" para o servidor e o resto dividido aos membros da Equipe.
  • Requisitos: Inglês básico, HTML, XML, bom português, amplo conhecimento no Lineage2.
  • Equipe atual: Rafael Miranda
  • Algumas palavras: Como eu disse no início do tópico, quero formar um servidor mais profissional, formado por uma boa equipe e que venha à agradar aos players como ponto focal.

Saiba como postar clicando AQUI!

Editado por MarphY'
  • Gostei 4

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome completo: Leonardo Holanda
  • Conhecimento: Java,XML,Inglês,HTML,SQL,Configurações em Geral.
  • Algumas palavras: Também quero formar uma boa equipe, um Freya ou High-Five bons, também vou ver se posso ajudar nas despesas, faz tempo que não vejo algum Lineage bom.

Editado por BossForever
  • Gostei 2
Link para o comentário

• Nome completo: Raphael Victor
  • Conhecimento: XML,HTML,SQL,Algo em java, Inglês, Español e Português.
  • Algumas palavras: Abrir um servidor bom que não abra pra ganhar dinheiro, porque dia de hoje só tem assim. Cria em 1 semana não tem donater fail. Freya/H5/Gracia só falar ;).

• Gostei 2

acm_smoke6.gif

Medical Seeds™

Makka Seeds™

joint.gif

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

• Nome completo: Brendow Gabriel Gimenez
  • Conhecimento: XML, HTML, SQL, (Aprendendo JAVA), Inglês, PHP, HTM, NAVICAT, Entre outros..
  • Algumas palavras: LConheço você Marphy' á muito tempo, ja vi seu próprio servidor, sei que voce se dedica, e gostaria de participar da sua equipe, voltei ativo com Lineage 2 com tudo, e tamo ai!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.