Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Sonara - Formação de Staff


MarphY'

Posts recomendados

Primeiramente, bom dia =)

 

Me chamo Rafael Miranda, e me deparei com uma extrema decepção kkkkk. Procurei em vários TOP Servers, FB, amigos e não encontrei 1 servidor bom. Os servidores que encontrei bons, são aqueles que já estão online à algum tempo só que não atraem os players com sua jogabilidade.

O que eu penso é que já está na hora de voltarem aqueles servidores que prendam o player na frente do PC, e que o servidor possua algo além de tretar apenas. O que faltam são aqueles players competitivos, Staff responsável e que não visa só LUCRO.

 

Bom, meu conceito é este, somente responda o tópico quem cumprir com os requisitos e se interessar =)

  • Nome completo: Rafael Miranda
  • Informações do servidor: Ainda estou pensando, porém Pré-definido: Freya/High Five 500x.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Administrador, 2 GM's (Suporte/Eventos), 1 GM Divulgador
  • Interesses: Busco formar no mínimo uma equipe profissional, que saiba como conversar com um player e que entenda sobre Lineage2 Java e que também tenha disponibilidade financeira para ajudar na divulgação/dedicado/hospedagem/site do servidor.
  • Benefícios: A medida que ocorra os Donates no servidor será guardado uma "poupança reserva" para o servidor e o resto dividido aos membros da Equipe.
  • Requisitos: Inglês básico, HTML, XML, bom português, amplo conhecimento no Lineage2.
  • Equipe atual: Rafael Miranda
  • Algumas palavras: Como eu disse no início do tópico, quero formar um servidor mais profissional, formado por uma boa equipe e que venha à agradar aos players como ponto focal.

Saiba como postar clicando AQUI!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Leonardo Holanda
  • Idade: 14
  • Conhecimento: Java,XML,Inglês,HTML,SQL,Configurações em Geral.
  • Algumas palavras: Também quero formar uma boa equipe, um Freya ou High-Five bons, também vou ver se posso ajudar nas despesas, faz tempo que não vejo algum Lineage bom.

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Raphael Victor
  • Idade: 16
  • Conhecimento: XML,HTML,SQL,Algo em java, Inglês, Español e Português.
  • Algumas palavras: Abrir um servidor bom que não abra pra ganhar dinheiro, porque dia de hoje só tem assim. Cria em 1 semana não tem donater fail. Freya/H5/Gracia só falar ;).

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Brendow Gabriel Gimenez
  • Idade: 15
  • Conhecimento: XML, HTML, SQL, (Aprendendo JAVA), Inglês, PHP, HTM, NAVICAT, Entre outros..
  • Algumas palavras: LConheço você Marphy' á muito tempo, ja vi seu próprio servidor, sei que voce se dedica, e gostaria de participar da sua equipe, voltei ativo com Lineage 2 com tudo, e tamo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.