Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[...]Busco auxiliar.


Posts recomendados

  1. Nome completo: Rodrigo Jesus
     
  2. Informações básicas do servidor: Rates experiência 35x / adena 35x / versão: interlude
     
  3. Cargos pretendidos: Apenas um auxiliar, para me ajudar no desenvolvimento que já está em andamento.
     
  4. Interesses e benefícios: Não estou buscando alguém que queira apenas uma "brincadeira" o que estou fazendo é sério e terá um alto custo de despesas, o auxiliar não precisará ajudar em nada a não ser em in-game, o mesmo terá seus benefícios.
     
  5. Quem sou e equipe: faço parte de um portal de jogos mmorpg a 8 anos online, a equipe é formada em vários membros dentre eles, designer, programador, mídia de divulgação e etc, equipe atualmente no servidor de Lineage, somente eu.
     
     
  6. Algumas palavras: Atualmente temos vários games online, o mais antigo tem 8 anos online, enfim chega uma hora que os negócios tem que expandir, e é o que estamos buscando expandi os negócios, o servidor de Lineage será totalmente similar ao retail, a configuração do servidor já está em andamento, o que eu busco no auxiliar é sinceridade, maturidade e criatividade, para discuti ideias e assim entra em um conjunto de pensamentos (Eu particularmente gosto de servidor difíceis) é o básico que os interessados terão que você interessado deve saber por enquanto.

Por favor caso tenha interessa responda as seguintes questões:
  1. Nome completo: Seu nome por favor.
     
  2. Idade: Sua idade.
     
  3. Conhecimento e experiência: Diga o que sabe fazer dentro e fora do game / qual a sua experiência com o Lineage (Não é o tempo que administra ou joga lineage, e sim em quais servidores trabalhou e sua rates.
     
  4. Algumas palavras: (opcional) Diga o seu intuito, o porque está em busca de participa da equipe e porque acha que deveria ser escolhido.

Caso se interesse, mantenha contato via
dentro do fórum.

Bye noobs! :wink:
Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza

Idade: 17

Tempo de jogo: 1 ano e meio como GM-ADM, 2 como player.

Oque faria Se fosse um membro da Equipe: O que poder para ajudar e meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos !

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game, mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Algumas palavras: Bom sou responsável quanto a isso, posso dizer que esse trabalho é o trabalho da minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Alex
  • Idade: 27
  • Conhecimento: ja tive serividores de L2, com rates entre 40x a 100x, foram 2 servidores java e 1 servidor l2off, média entre 60 a 80 players on, ja participei da equipe l2jlive, começei jogar em 2007, passei por grandes servidores, prefiro servidores 50x pra baixo, joguei no antigo webthunder 20x quem jogou sabe que não era facil, maioria dos itens em grafting, tenho conhecimento em sites tambem, php,
  • Algumas palavras: apesar de estar um tempo parado se for um projeto que ache bacana estaria disposto há me dedicar, se tratando de pessoas sérias compensaria o trabalho.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:EZEQUIEL JUNIO

IDADE:15

Conhecimento: tenho conhecimento em html,xml,rates,jservers etc...

Disponibilidade em dinheiro:nao

Algumas palavras:eu ja fiz dois servers mas meu comp***dor de piff e estragou os servers. atualmente eu tenho um online mas eh so para os colegas da escola retarem.

E apesar da idade, sou muito responsavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Alisson menezes
  • Idade: 22;
  • Conhecimento: Conhecimentos gerais em servidor de l2, tanto como player quanto administrador. Não sei mexer com java mas sei Sobre de programação web incluindo linguagens como: HTML,SQL e XML. Etc
  • Algumas palavras: Já tenho experiência de 2 anos como administrador de servidor. Já tive 2 servidores que no início deram certo mas graças a inconveniências do destino Fechei , Posso ajudar muito e quero fazer parte da equipe do Servidor Vlw

Editado por ADM-DEMENOR

BY;ADM-DEMENOR

 

A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

 

Não so Curtir Mais Comenta aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua caixa de entrada está cheia, se possível me mande uma forma de contata-lo por mensagem privada, abraço!

 

Esvaziei minha caixa de entrada.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.