Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutando para Lineage II SkyLancer


Theprotector

Posts recomendados

  • Nome completo: Hugo Henrique Figuerôa Alves
  • Informações do servidor: Em torno de 75x / 100x original Retail com Custons ou não, estilo um pvp server dificio, bem maneiro de jogar, com muita emoção de se conseguir items. Mas pode ser discutido.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não me importo muito com o número de pessoas, nem suas idades, porque a responsabilidade de cada um não esta na sua data de nascimento... Quero apenas que sejas responsáveis, que escrevam um português legível, e que tenham um QI do tamanho que de para perceber que FUNK não é música e traz só merda pra sociedade, em fim rsrsrrs.... É mais ou menos por ai!...
  • Interesses e benefícios: Na verdade não quero nada mais que Diversão, eu mesmo me viro com tudo, servidor, site, sentamos todos para discutir algo DIFERENTE, e eu tiro do papel e dou milhares de ideias boas com certeza para o projeto... Não quero dinheiro, quero diversão, da mesma forma que não tenho dinheiro para pagar o dedicado, vocês que se virarão se der dinheiro isso daí rsrsrs...
  • Equipe atual: Eu e Deus apenas.
  • Algumas palavras: Mexo com Lineage a muito tempo leia por favor se estiver interessado =)

É o seguinte...

Venho propor aqui, uma coisa diferente aos demais...

 

Tenho visto que muita gente quer montar sua equipe, e geralmente querem as coisas do seu jeito.

Porem venho oferecer algo um pouco diferente...

 

Sinceramente não aguento mais tanta MESMICE, e quero fazer um server algo diferente, mas não zoneado, meu ideal é assim, com customs mais status e tudo oque for adicionado com seus status reais e nada de "bugueiras", se for adicionado items que seja do tipo sei la, weapon Icarus, mais ira ser adicionado com os status originais e glow, como se fosse uma update dentro do cliente interlude, para que todo ou qualquer item seja bem balanceado.

 

Conto com ideias exclusivas, que não vou citar aqui rsrs... Mas que eu tiro do papel facil facil...

Procuro um server diferente mesmo, algo bem diferente, bem das antigas, algo semelhante aos L2 CHAOS, L2 ETERNAL SIN, L2 STORM, L2 INSANE, sabe?... Coisas diferentes...

 

STAFF? SÓ EU, e o que topar entrar...

Necessidade? Preciso apenas de alguém que tenha a contribuição monetária, o $$

O resto eu faço, site, server... Eu já tive milhares de servidores, já vendi milhares, faço isso a anos... Estou na L2JBR a anos e procuro alguém com um ideal de fazer algo diferente também... Como não estou tendo dinheiro não posso arcar com as despesas, mas doações eu não quero... EU QUERO DIVERSÃO, que para mim oque entrar seja para pagar um novo mês no dedicado... E nada mais...

 

 

Agradeço as respostas ( se houver ) Se não... Ah tem problema também não.

</p>

l2jbrasilxg5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.