Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage2 - Lord of Death (Divulgador + WebDesigner)


FaKozerA

Posts recomendados

Preencha com a seguinte maneira :

  • Informações do servidor: Interlude Exp: 80x / SP:100x / Adena: 200x

  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 GM-MARKETING (DIVULGADOR) 1 GM-WebDesigner (IMAGENS [PS])

  • Interesses e benefícios: O La2LOD foi criado para suprir as necessidades dos players, não criei servidor pra ganhar dinheiro, porém existe sim o esquema de doações, mass a grande parte dela vai para o servidor. O servidor foi inaugurado ontem (05/10/2013) e estou atras de um GM-Marketing (Divulgador) para fazer o server crescer cada dia mais... O webdesigner para que possamos estar dando cara nova a nosso website mensalmente, semanalmente, com imagens do servidor, entre outras.
  • O acessos do GM foi editado, Motivos? não é sempre que estou online no servidor e nesse meio tempo o GM pode sim fazer um servidor com grande chance de ficar online por muito tempo ir a falência.. mas você se pergunta, pra que eu quero um GM com acessos restritos?
  • Porque você pode ganhar em vez de intens no servidor, dinheiro. Sim, dinheiro. Dependendo da qualidade e resultados do GM eu irei paga-lo e sim ele terá sua parte nos lucros do servidor. Essas são as informações básicas, mais informações entre em contato comigo através do e-mail: [email protected]
  • Não se esqueçam de preencher o formulário. Ele pode ser preenchido aqui ou pode ser enviado para o e-mail informado acima.
  • Equipe atual: Eu + um GM em fase teste.
  • Meu conhecimento: Tenho vasto conhecimento em servidores, principalmente na área interlude. Creio que é o necessário.
    • Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;
    • Idade: Sua idade;
    • Disponibilidade para ajudas econômicas: Sim ou não. (Se não tiver não irá interferir na sua escolha, mas caso tenha seja sincero e nos informe, caso precisarmos de ajuda sabemos que poderemos contar com você.
    • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, quests?
    • Diga o que sabe.
    • Algumas palavras: Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo:Brendow Mitchell Macedo
  • Idade: 17
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: No momento não por que estou cursando mais no futuro...
  • Conhecimento: Html, css, designer, um pouco de Java, experiência de ADM 4 anos já tive 2 servers online, e outras informações gerais do jogo (edição geral)
  • Algumas palavras:interessado, tenho varios amigos que querem um bom servidor espero que seja um servidor honesto... s pode ser pra ganhar dinheiro mais espero que não tenha ADM ladrao ou que se venda... por que uma hr a casa cai. não estou aqui pra brincar e sim pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • Nome completo: Lucas Gabriel Nicol
  • Idade: 19
  • Disponibilidade para ajudas econômicas: para ajuda economicas sim ,quando necessario ^^
  • Conhecimento: Praticamente tudo ( mysql / java/ navicat / web/ configutarion(html /php/etc/) sei mexer muito em interlute e hight five desde 7-8 anos de idade meu pai ensinou a joga l2 int e isso ai carinha ^^
  • Algumas palavras: bem parei de mexer em web no ano passado para ser divulgador de um outro serve estou colocando meu ''curriculo aki '-' '' pq la fechou pq o gm disse que nao iria gastar dinheiro com jogo parou de investir la e agr estou a procura de um serve bom que a equipe seja unida e nao corrupita!!!!!!!!!!!!!

HaOtAbW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.