Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen - Preconfigurado 500x


Posts recomendados


  • 4 weeks later...

Pode colocar aqui como botar a tt para valer adena e a dk medal? grato se me responder.

man vai em \L2JFrozen 1004\gameserver\data\multisell a multisell da tt e 99000 e da dk 99003, ai vc coloca o preco que vc quiser Editado por matiaselrubioo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

MAM FIZ UNS TESTE NA SUA REV PRA TE FALA A VERDADE ESTAR ON MUITO BOA SUA REV DIGAMOS 99,99% BEM BALANCIADA AS CLASSES,SO TEM UM POREM E GOSTARIA SE VC PODER ME AJUDAR A AIOX NAO USA O TELEPORT,MAIS EM COMPENSACAO SAI DA CIDADE DIGAMOS EU A LEVA ATE A PONTE DE GIRAN E SIMPLESMENTE ELA SAI PRA FORA,OUTRA ELA ESTAR PARTICIPANDO DE EVENTOS TIPO TVT/CTF ONDE EU VOU PRA TIRA ESSA OPÇÃO DA AIOX E SERA QUE E POSSÍVEL VER TBM PRA MIM UM MOD PRA QUE ELA NAO SAIA DA CIDADE DE GIRAN FICO NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA QUALQUER COISA ME ADD NO SKYPE iiiciclopeiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Desculpa se eu for egoista ou algo do genero amigo...

Que eu ja editei Revisão l2jfrozen..

e uns amigos tambem, e colocaram online e acharam varios problemas, um deles lag e travamento.. entao fico pensando aqui... pq ainda tem gente editando revisao da frozen? sabendo que é bugado ??? eu agora desistir de edita qualquer revisão.. uma que achei que tava tudo ok que era da l2jbrasil, encontrei alguns bugs que atrapalham bastante pra quem quer um servidor de baixo rate.. mas é Free nao temos que reclama como falam por ai neh ausahushauau... Olha que vo fazer. vo contrata um semi dedicado, só pra eu pega a revisao que eles oferece e fazer upload e coloca aki pra vcs baixarem e editarem. Pelo menos sabemos que revisao da l2jcenter é seguro e é melhor do que essas Free aki vlw .. to esperando chega semi e ja pego revisao da jcenter e ponho aki... por que faço isso ???

Porque cansei de edita servidor e chega pra por online e encontra problemas e isso ninguém quer perde tempo neh ? flw aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Quero ver se as skills atives e passives tao baleceadas baixando aqui pra um teste!

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 6 years later...
  • 6 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.