Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Record Hackeada


RevoltadO

Posts recomendados

Hoje por volta das 15:01h, um grupo de Hackers denominado de “Skynet Group”, invadiu o site oficial da Emissora Rede Record pertencente a Edir Macedo, com palavras contra a Record e ao grupo que controla a emissora a Igreja Universal do Reino de Deus. Leia abaixo o que dizia no site:

 

"REDE GLOBO NÃO SÓ FALA, TAMBÉM FAZ! NÃO OMITE A VERDADE!

Vocês não são bispos, não são santos.., VOCÊS SÃO LADRÕES!

Vocês roubam dinheiro de quem tem POUCO, para ficar com MUITO.

Comprar prédios, terrenos, casas.., BANDO DE SAFADO!

O País já tá fudido com esse monte de Politico de ***** e vocês fodem aindav mais!!

A POLICIA FEDERAL em parte é honesta e Graças a Deus, veremos TODOS VOCÊS presos ainda!

 

REDE RECORD É O *******.., IGREJA UNIVERSAL? Deveria ser GOVERNO UNIVERSAL! Tão iguaizinhos!! "

 

Os ataques não foram somente direcionados a emissora, mas também a Telefônica que recentemente teve seu sistema invadido por Hackers:

 

"Aproveitando o espaço, gostariamos também de esclarecer, que os ataques aos servidores DNS da telefonica, foram causados devido a falta de capacidade e educação dos atendentes. Quando temos um problema, eles não resolvem. Se acham os reis da cocada e muitas vezes desligam na nossa cara. Antonio Carlos Valente, troque os atendentes para pessoas que queiram trabalhar pela TELEFONICA, ou teremos diversos problemas ainda. Obrigado!"

 

Após a invasão que durou alguns minutos o site principal da Rede Record foi tirado do ar e o setor de imprensa ate presente momento não se pronunciou sobre o caso.

 

A guerra entre Globo x Record começou quando na Terça-Feira (11) a Emissora dos Marinhos veiculou matéria sobre supostos escândalos envolvendo a Igreja Universal, Edir Macedo e mais 9 pessoas acusados de lavagem de dinheiro. Em contrapartida a Rede Record veiculou matéria falando sobre concessões de tv ligados a ditadura militar e a manipulação em massa na qual a Rede Globo tinha perante a sociedade.

 

Screen De Como Ficou a Home Page Depois Do Ataque

 

SS: Do site na hora do atack

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Crédito por postagem:DarvenN

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


posso dizer do fundo do coração ??

 

Igreja Universal do Reino de Deus é meu zovo

 

aqueles fdp so sabe robar o $$ do povo

 

minha vó materna e mais 3 tia minha (dakelas q faz 50 anos e numca deu a x*x*ta na vida e fica pra titia)

 

sao dessa fulerage ai , e o pior de tudo e q faz muitos anos que tentam levar minha mae pra essas porra ai

e agora ela ta indo la torrar os $$ q meu pai trabalha pa ganha

 

 

o pior de tudo q dps dela ver aquelas denuncia de robo do edir macedo

ela disse q e montagem .....

 

pode uma coisa dessa ??

 

 

se eu ver esse fdp do edir macedo no mei da rua,

eu pego um pau xeide prego e meto a xebata nele , to nem vendo ó :aew1:

 

 

Perdoem o meu vocabulario, esta foi mais uma dos meus mini desabafos

userbarbleach7fi.jpg18870os3.png

10zn4.png2593.png

milan2tz3.png2795od2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.