Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

equipe


Posts recomendados

  • Nome completo: bismarque de jesus santos
  • Informações do servidor: servidor de lineage 2 interlude 5000x rv l2jfronz
  • Cargos pretendidos e número de vagas:procuro 1 adm!!
  • Interesses e benefícios:
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Equipe atual: bismarquedexter
  • Algumas palavras
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:biggrin:

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Conhecimento:
  • Algumas palavras:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Ranan Borba
  • Idade: 18
  • Conhecimento: Em edição em Geral , sei um pouco de Java , um pouco em HTML.
  • Algumas palavras: amigo eu tenho 4 anos de experiencia em Lineage 2 , na parte da divulgação eu posso ajudar tbm tenho varias pagina a minha disposição eu tenho a minha q tem 2.300 curtida no facebook , e tenho uma de um amigo q pode min ajudar tbm se quiser minha ajuda manda um PM com teu skype pra nos conversa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Gabriel R.
  • Idade: 22 Anos
  • Conhecimento: Java , HTML , Python [Não muito mas sei o bastante pra compilar alguns items] , Edição e manutenção geral de um servidor , MySQL , Oracle , C#
  • Algumas palavras: Tenho potencial para assumir , 7 anos em experiencia com o lineage 2 e varios outros jogos , tenho varios amigos espalhados por esse mundo que jogam principalmente na versão H5. Possuo skype , facebook , conta no forum e entre outros . Grato se contactar.
     
    Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Brendow Mitchell Macedo
  • Idade: 17
  • Conhecimento: Html, css, designer, um pouco de Java, experiência de ADM 4 anos já tive 2 servers online, e outras informações gerais do jogo (edição geral)
  • Algumas palavras:interessado, tenho varios amigos que querem um bom servidor espero que seja um servidor honesto... s pode ser pra ganhar dinheiro mais espero que não tenha ADM ladrao ou que se venda... por que uma hr a casa cai. não estou aqui pra brincar e sim pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.