Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GFX]Monkey d.luffy


SnackShauS007

Posts recomendados


Gostei da iluminação, cores e de todo o resto.

A tipografia não sei se gostei ou não, ficou uma coisa bem diferente e legal e ao mesmo tempo acho que perdeu um pouco o estilo da tag.

Mais em geral ficou ótimo o trabalho, só cuidado um pouco no branco da iluminação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iluminação, cores e de todo o resto.

A tipografia não sei se gostei ou não, ficou uma coisa bem diferente e legal e ao mesmo tempo acho que perdeu um pouco o estilo da tag.

Mais em geral ficou ótimo o trabalho, só cuidado um pouco no branco da iluminação ;)

 

Pois é cara,sempre me dou mal quando o assunto e tipografia...mas vou continuar tentando =)

4pb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Então, ficou legal, só faltou postar a stock para melhor avaliação, gostei bastante da tipografia, acho que poderia estar melhor posicionada (ou ela, ou a própria render/background), tome cuidado ao utilizar os efeitos de iluminação para não deixar a imagem saturada e consequentemente perdendo a qualidade, não obrigatóriamente, mas as fractais ficam melhores em fundos escuros, creio que se você recortasse o personagem e colocasse em outro fundo mais escuro e aplicasse um efeito de interação bacana ficaria melhor para interagir com fractais. ;)

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, faça o que lhe disse acima, não obrigatoriamente, mas para trabalhar com fractais, tente trabalhar com background's escuros, pois em um fundo clário demais você vai acabar sempre saturando a imagem, um efeito legal para colocar na render, é duplicá-la e na layer inferior aplicar um Gaussian Blur, alterando o raio para aumentar ou diminuir e apagando as partes indesejadas (Filter>Blur>Gaussian blur). ;)

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.