Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gm DIVULGADOR de verdade


Leandro-Souza

Posts recomendados

Boa noite pessoal, procuro um gm que possa cuidar da divulgacao do meu server... server que se encontra offline, e irá inaugurar sabado agora dia 19/10/13 as 14:00 na verdade trata-se de uma re-inauguracao de um server que ja foi um sucesso a 1 ano atraz o L2 Down

 

L2 Down

 

safe: 7

max: 20

armor: titanium

weapons: epic estilo l2 cr

 

... ja tenho site e o servidor prontinho e praticamente 100%

 

quem tiver interessado entrar em contato cmg!

 

  • Nome completo: Leandro henrique souza araujo
  • Informações do servidor: 1000x, safe 6 max 20, blessed 90%, set titanium e armas epic estilo l2 cr... e muito mais
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Gm divulgador, duas vagas
  • Interesses e benefícios: presciso apenas de divulgacao, sem gastos...
  • Equipe atual: Leandro ( adm ) e romulo ( adm )
  • Algumas palavras: Boa noite pessoal, procuro um gm que possa cuidar da divulgacao do meu server... server que se encontra offline, e irá inaugurar sabado agora dia 19/10/13 as 14:00 na verdade trata-se de uma re-inauguracao de um server que ja foi um sucesso a 1 ano atraz o L2 Down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Gabriel R.
  • Idade: 22 Anos
  • Conhecimento: Java , HTML , Python [Não muito mas sei o bastante pra compilar alguns items] , Edição e manutenção geral de um servidor , MySQL , Oracle , C#
  • Algumas palavras: Tenho potencial para assumir um servidor e divulgar o mesmo , 7 anos em experiencia com o lineage 2 e varios outros jogos , Possuo vasto conhecimento ampliado ao l2 e divulgação a parte em forums e até mesmo banners da google. Grato se contactar.
    Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Rodrigo Camargo Filho
  • Idade: 18 anos.
  • Conhecimento: Conhecimentos gerais relacionados a servidor L2j, experiência na área de 5 anos, além disso trabalho com Html, PHP, CSS etc..
  • Algumas palavras: Estou disposto a colaborar o máximo possível, e consigo trazer um bom legado de players que possuo dos outros servidores que já trabalhei, dentre eles 2 foram meus, e duraram 2 anos.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • Nome completo: Jefferson Brandão
  • Idade: 19
  • Tempo disponível: Todos os dias
  • Conhecimento: Sei fazer dilvugação, duvidas de players e um pouco de tudo no server mais nao avançado.
  • Algumas palavras: estou disposto a trabalhar visando a qualidade e a satisfação dos players com o intuito de sempre melhorar o server para estar sempre conquistando todos de uma maneira justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.