Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JxLine] Vorpal Armor (Retail)


taskcrazy

Posts recomendados

e ai galera demorei um pouco com o armor vorpal por preguiça mesmo mas ta aqui

 

w5u7.jpg

 

 

f332.png

 

 

24mw.png

 

 

uyvx.png

 

 

0ige.png

 

 

 

Créditos:(Systextures and Animations): Cleo Chaos Master

( Stats, Client System): Smallz'

(Adaptação para L2JxLine): taskcrazy

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por taskcrazy

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


de fato ajuda sim,geralmente nós deixamos as pequenas coisas sempre pra ultima hr ai ja viu quando vai ver as coisas pequenas coisas se tornam uma grande coisa

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos bom mas Corrija os créditos ;)

 

(Systextures and Animations): Cleo Chaos Master

(SQL, Stats, Client System): Smallz'

(Adaptação para L2JxLine): taskcrazy

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, não é menosprezando o seu compartilhamento nem nada.

Mais qual o motivo de postar um conteúdo que já tem no fórum só porque adaptou algo para uma revisão? Porque não adaptar e postar no tópico que você fez o download do armor? Tenho certeza que seus créditos serão adicionados assim que você compartilhar algo que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi por motivos de créditos nem nada do TIPO apenas vejo outros posts relacionados ao meu post como exemplo:NPC para L2JxLine e etc.pra mim seria até melhor apenas postar somente o necessário no Topico Original do Armor ^^ veja quanto tempo tenho no forum não ligo por ser despercebido e obrigado pela Idéia

Editado por taskcrazy

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.