Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

{Interlude L2J} Hero Skills/Buffer


Spheres Of Madness

Pergunta

BOas tardes a todos :P

 

1-Em l2j é possivel colocar os skills d heroes em subs? (po'los automaticos, ao trocar para uma subclass fikar com as skills d hero)

2-O meu buffer faz as animations dos buffers... ou seja, aparece la a animacoes do bezerk... das dances etc.... como posso fazer para retirar issO?

E' k isso da muito lag!

3-Qual e' o comando k s coloca no buffer pra dar heal CP/HP/MP?

 

 

Aguardo respostas e obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

1- Se tiver implementado no Java essa opção certamente, terá como configurar nos arquivos properties, se não só no Java.

 

2 - Posta o __init__ dele (não precisa ser todo)

 

3 - st.getPlayer().setCurrentHpMp(st.getPlayer().getMaxHp(), st.getPlayer().getMaxMp())

st.getPlayer().setCurrentCp(st.getPlayer().getMaxCp())

Editado por KhayrusS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpa ai o noobismo mas ond fika o:

2: __init__ nao m lembro ond fika :(

3: nao percebi nada XDDD podes dar'me o exemplo d como esta msm no buffer??

 

Obrigado kharyuusS amo't XD ajudasme sempre!! Es uma pessoa 5 estrelas!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu buffer está assim.

if event == "5":

st.takeItems(ADENA_ID,5000)

st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1040,3),False,False) #Shield

st.getPlayer().restoreHPMP()

return "2a.htm"

st.setState(COMPLETE)

 

Para ficar sem animação você terá que mudar essa parte

 

st.getPlayer().useMagic(SkillTable.getInstance().getInfo(1040,3),False,False) #Shield

 

ela deve ficar assim:

 

SkillTable.getInstance().getInfo(1040,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer(

))

 

 

O seu buffer a cada buff que ele "dá" regeneta o HP e o MP

 

Pra colocar para dá HP MP e CP separado dos buffers. Você só precisa criar um novo event

 

e colocar o codigo

 

st.getPlayer().restoreHPMP()

st.getPlayer().restoreCP()

 

se esse não funcionar coloque este

 

st.getPlayer().setCurrentHpMp(st.getPlayer().getMaxHp(), st.getPlayer().getMaxMp())

st.getPlayer().setCurrentCp(st.getPlayer().getMaxCp())

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relacao ao tirar as animacoes nao funcionou!!!

1-Tens certeza k e' este: "SkillTable.getInstance().getInfo(1040,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPl

ayer(

))" ???? e' k n funcionou... e tenho k colocar so' nakela linha... e' k n kero MSM nenhum animacao com NENHUm BUFF!

 

2-Como fazo pra criar o tal event? ( Eu em buffers NAO SEI NADA, desculpa ai o incomodo EXTRA )

Muito obrigado!! Obrigado msm pela atencao!!

Editado por Spheres Of Madness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.