Jump to content

Systemmsg L2God Glory days


victtor15

Recommended Posts

Galerinha eu venho aki manda minha systemmsg a todos vcs que tem a Chornica God Glory days, alguns acham chato fica vendo varios nome preto tudo preto é meio escroto de descobri o seu dano qual foi, então eu pegei uma system limpda Glory days pegei é modifiquei o Arquivo systemmsg perfeitamente não ocorreu nenhu bug a o modifica ela :D.

Outra coisa eu sei que tem varios players que procura systemmsg para Glory days pois eu tbm procurei não achei em nenhu lugar ela modificada :( malmente a system eu achei :(

então esto passando minha systemmsg-e.dat aki para vocês.



todos sabem como bota ela na system né?? :P

Não precisa de print para mostra como ela esta pos modifiquei muita coisas!!

Cores
Cor do Dano:Verde
Cor do dano recebido:Vermelho
Tem muitas cores que botei so baixa e vc msm descobri :D

Não sei ser fuciona para as outras Chronica Gods como Tauit,Oficial é o Lindvior pos qual que coisa irei baixa essas chronica pro meu pc ainda :(

So tenho a Glory days ainda :( qual que coisa eu nem irei precisa do Client para modifica ^^

Bom qual que coisa que irei modificando na system irei upando aki :D pra vcs.


Link da systemmsg-e

This is the hidden content, please


Obs: Como falei não sei ser fuciona nos outros clients !!
Ser ocorre bugs algo assim não foi culpa minha pois avisei.



Creditos: ShangDrac :cool:

Edited by victtor15

O que tá funcionando a gente não meche. :)

Link to comment
Share on other sites






×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.