Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GFX] Killer Bee By Snack


SnackShauS007

Posts recomendados


Então, creio que o efeito que você aplicou no lado esquerdo da imagem não tenha ficado exatamente como deveria, tente trabalhar com essa ''fita'' na diagonal e nunca na mesma opacidade da arte ou no mesmo blend mode, a iluminaçao ficou em excesso, principalmente na parte central esquerda da arte, a tipografia não ficou boa, tanto em posicionamento quanto em fonte e cores, tente utilizar a tipografia toda em maiusculo, alternando a parte inferior da tipografia para um tamanho menor, tente usar cores opacas, sem efeitos, creio que ficará melhor. ;)

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos no qual eu acho que você pode trabalhar mais :

 

Tipografia procure trabalhar com cores que obtenham harmonia entre elas uma tente o uso de fontes diferentes Alien League e uma ótima fonte uma das melhores para se trabalhar .

Iluminação excessiva trabalhe em um ponto único e com menos intensidade ao meu ver você poderia posicionar a render no meio da sign essa borda interna não combinou a imagem ficou com pouca saturação .

 

O comentário acima foi na tentativa de lhe ajudar no seu aprendizado espero que use a seu favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera a cima já falou tudo oque tinha de ser dito só vou dar um pequena e valiosa dica.

MUITO MUITO cuidado mesmo na escolha dos efeitos, C4D'S, Fractals e etc. Elas precisam esta em uma ótima qualidade para poderem serem utilizadas na imagem.

Efeitos com ma qualidade podem estragar todo o seu trabalho. abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.