Ir para conteúdo


Tópico Removido


Melhor Resposta AiroN, 11 julho 2014 - 11:53

Seu tópico já está visível novamente: http://www.l2jbrasil...o-garoto-jimmy/

Um moderador o ocultou acusando o tópico de conter palavras de baixo calão, no vídeo realmente contém, mas por ser apenas no vídeo, tudo bem. Tópico visível novamente.

 

Sobre o problema, é algo relacionado aos caracteres especiais em seu nome. Vou corrigir isso.

//edit

Problema corrigido.

Visualizar todo o conteúdo do post


6 respostas neste tópico

#1    Dirty

Dirty

Postado 11 julho 2014 - 09:46

Bom dia queria saber qual a razão do meu último topico  ser removido , pelo que eu me lembro não tinha nada fora das regras


Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


#2    AiroN

AiroN

Postado 11 julho 2014 - 10:37

Olá!

 

A qual tópico você se refere? Dê mais detalhes, como título, em que local estava, enfim.


assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#3    Dirty

Dirty

Postado 11 julho 2014 - 10:53

O tópico estava na Área 'Tecnologia & PC' com o nome 'Gameplay de Bully - as aventuras do garoto jimmy' .

Outra pergunta porque não consigo visualizar meu perfil ? toda vez que tento a página simplismente não carrega !


Editado por -->OutSide<--, 11 julho 2014 - 10:57.

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


#4    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 11 julho 2014 - 11:07

Nem eu consigo ver o teu perfil, OutSide '-'

 

RjeMwC3.png



#5    Dirty

Dirty

Postado 11 julho 2014 - 11:24

Quee lol , pensei que era só aqui , porque consigo ver o de todo mundo inclusive o seu

ai a atualização do forum foi uma atualização da versão do ipb ?


Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


#6    AiroN

AiroN

Postado 11 julho 2014 - 11:53   Melhor Resposta

Seu tópico já está visível novamente: http://www.l2jbrasil...o-garoto-jimmy/

Um moderador o ocultou acusando o tópico de conter palavras de baixo calão, no vídeo realmente contém, mas por ser apenas no vídeo, tudo bem. Tópico visível novamente.

 

Sobre o problema, é algo relacionado aos caracteres especiais em seu nome. Vou corrigir isso.

//edit

Problema corrigido.


assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#7    Dirty

Dirty

Postado 11 julho 2014 - 12:24

Obrigado ! 


Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.