Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto -> H5 Low Rate


Ivan Pires

Posts recomendados

Nome completo: Ivan Pires



Informações do servidor: Servidor H5 low rate, próximo ao retail. Usaremos uma revisão russa paga de excelente qualidade para um servidor low rate.



Cargos pretendidos e número de vagas: Por enquanto estou precisando de 1 ou 2 GMs experientes para testes, para testar quests e funções dentro do jogo. Precisa ter experiencia e conhecimento da jogabilidade do jogo, não precisa ter conhecimentos em nada mais que isso!



Interesses e benefícios: Ja tenho dedicado, site e tudo mais. O GM escolhido não terá que investir nada financeiramente. Se o GM escolhido for tudo o que eu estou procurando haverá remuneração, depende do interesse e esforço.



Equipe atual: Eu e mais um sócio.



No aguardo. :)


Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Daniel Barion;

Tempo indisponível: Segunda á Quinta no período noturno. (Faculdade);

Tempo parcialmente - disponível: Segunda á sexta de manhã. (babá, irmão de 2 anos e meio);

Os demais dias / períodos eu estou disponível;

 

Conhecimento do L2: Joguei o mesmo servidor 20x / 8x por 8 anos, acompanhei a transição desde o c3 até o Hi5, bom conhecimento em Quest's low rate.

 

Motivo do interesse: Tem um tempo que eu gostaria de abrir um servidor retail, mas por conta da faculdade, o xerox está levando todas as minhas moedas :'(; Há algum tempo me deu saudade do L2 (já estou a ~5 meses sem jogar algum servidor sem ser localhost) e eu liguei um servidor Hi5 35x que configurei para poder matar a saudade. A sensação da nostalgia de quando comecei a jogar l2 foi absurdamente boa.

 

Remuneração: Bom, á principio eu gostaria que me envia-se as rates / configurações de jogabilidade por MP se você se interessar pelo meu porkinho (ronc ronc) :v, se me agradarem e eu ver que valerá a pena investir tempo (estou sendo sincero, porque com a faculdade e alguns estudos de programação paralelos eu estou tendo que ser bem seleto no tempo que gasto *u*) ai toparei com a remuneração á discutir quando nos vier a calhar.

 

*PS: Por ser um trabalho seu, minha expectativa está "gigantesca";

 

Segundas intensões: Mas é claro, sempre há segundas intensões :v, a minha é trabalhar com você, te agradar e te convencer a me ensinar tudo que sabe hahahaha.

 

*PS²: Rola um plano de saúde mais pra frente não ? :haha: :haha:

 

Boa noite, qualquer coisa me grita ^-^

 

 

Edit: Segunda á Quinta e não Segunda e Quinta. (erro meu).

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se ainda estiver procurando um GM, tenho 19 anos e jogo Lineage há pelo menos 7. Tenho vasto conhecimento sobre o jogo e como administrar um servidor, visto que já fui GM outras vezes. Tenho conhecimentos em edição de server, eventos e outros. Tenho disponibilidade de estar online todos os dias. Qualquer coisa, me chama no privado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.