Ir para conteúdo

Sobre os conteúdos offline

1 resposta neste tópico

#1    Renato Ribeiro

Renato Ribeiro
  • Foco no Re-upload!

• 749 posts

Postado 30 agosto 2016 - 03:47

Primeiramente, boa madrugada.

Bom, de um tempo pra cá venho focando em recuperar o máximo de Imagens Offline do fórum para que os tópicos sejam atualizados.

Nesta semana passada fiz a recuperação de várias imagens na área de Conteúdo Offline, mas agora pouco estava olhando alguns tópicos fora da área que estão com imagens offlines e precisam ser movidos para lá.

A minha dúvida é o seguinte: Posso fazer o re-upload das imagens offline diretamente no tópico fora da área de Conteúdo Offline e dar como Tópico Resolvido, ou antes tenho que reportar o tópico por Imagens Offline(s) e aguardar que sejam movidos para estar fazendo a recuperação?

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

#2    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 30 agosto 2016 - 04:05

Pode fazer reupload direto e reportar com resolvido.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.