Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré Configurado L2jbrasil By: ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados


muito bom vinicius espero que voce matenha essa sua rev totalmente atualizada como estar ate hoje...

 

estou sempre atualizando e melhorando colocando novos itens npc's etc.. :D

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela fica aqui:

 

Revisão 1789 L2jBrasil\L2JBrasil_GameServer\data\html\mods\l2buffer

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae , em qe tabela e qual linha estao o GM SHOP , GATEKEPPER , E NPC INFO , pa eu edita os nomes e titles deles ???

ou basta add uma nova linha com os dados deeles , na Custom_npc ????

Basta Add uma linha para o gm-shop e npc info ja a gk tem no npcname-e da system mais se preferir pode add uma linha

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noo kra , to loko mesmo pa po o set DK no meu server , pq ele ta pracicamente esquecido ,

 

Ae vinicius , tenho um server Interlude , datacenterem "Dallas" , host 4gb do site , e to caçando alguem q manja pa entra na minha equipe ..

to qerendo troca minha rev atual por essa sua .

 

me add se interessar , ou quem interessar , e TER Conhecimento , : [email protected] ou acesse :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por dmonti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.