Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré Configurado L2jbrasil By: ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados


Kara Reponde mais deletalhadamente pow Eu não tou entendendo direito onde fica esse opition do l2 Me add awe Msn:[email protected] vlw mesmo agradeço a colaboração pow eu achei mais não sei onde mecher nos options botar true em que lugares alguém pode min ajudar?

 

 

 

 

 

 

 

 

vei, to baxando aq e talz, esse options q ele falo e qndo vc abre o l2 na tela de loguin, la do lado direito canto inferior opçao "options"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vei se algem pude me ajuda aew agradeço, pq ta foda

ja fis de td, alterei ip interno, externo ... e fik dando esse erro

loguin pega normal, da problema no game server

errots.jpg

 

e so tu colocar o teu ip do host aonde ta o servidor no arquivo gamer serve aonde ta 127.0.0.1 e colocar o teu ip que vai pegar normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com um problema serio aki

botei a rev pego tudo blzz

mas estou com 3 problemas no serveee

 

1 quando bato no baium (so os figter} eu morro sera q e o reflet damage delle ? se for me ajudem pla

 

2 quando vo matar o antharas na toka delle e vou hitar ele ele me joga pra giran mas quando do spawn nelle ele ataka normal

 

3 quando um players enchanta uma arma +12 e tentatirar ela ele pega disconect

 

 

 

por favor pessoal me ajuden tirando issssooo a rev estao 100%

 

 

meu msn pra ken possa me ajudar

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ajudar REPOSTANDO o link do server?

o link carrega depois q vc clika pra baixar da pagina nao encontrada o do pahct 2 tbm...

quem poder upar em outro lugar ou re-upar des de jah agradeço.

 

 

Links reupado em outro servidor mais estavel Se Ajudei Agradeça!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N existe rev boa sempre esqueci uma coisa ou gato da classe ou carta de nobles ou bos n ta editado ta pra nace um kra q vai criar uma rev 100%sem bugs!!!!

Quem algum dia conceguior faser add msn To preocurandu uma rev q preste!!! Add msn [email protected] A rev e boa mas muitos bugs baium bugado Qaundu atacu o baium ele morre a rev ta meio mosrta vey poucos itens e tal Vey tua rev e um lixoooo Seu fila da p*** c eu fosse vc seu filha de uma desgrassa nem postava um lixo desse c mata nub!!!!!!!!!! :aaaa: :aaaa: :aaaa: :aaaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N existe rev boa sempre esqueci uma coisa ou gato da classe ou carta de nobles ou bos n ta editado ta pra nace um kra q vai criar uma rev 100%sem bugs!!!!

Quem algum dia conceguior faser add msn To preocurandu uma rev q preste!!! Add msn [email protected] A rev e boa mas muitos bugs baium bugado Qaundu atacu o baium ele morre a rev ta meio mosrta vey poucos itens e tal Vey tua rev e um lixoooo Seu fila da p*** c eu fosse vc seu filha de uma desgrassa nem postava um lixo desse c mata nub!!!!!!!!!! :aaaa: :aaaa: :aaaa: :aaaa:

 

kkk Comento um cara desses. se n gostou n baixa nao to obrigando ninguem a baixar minha rev se vc é bom entao posta uma melhor ae. Nub? eu? kkkk man se vc fosse tao fodao assim vc n estaria procurando uma rev vc msm faria uma. Ten uns cara q ér foda .

 

 

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar !!!!!!!!!!!

Editado por ViiNiCiUS

Lembre-se Não sou empregado de ninguem estou aqui para ajudar

 

Duvidas?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV OTIMA VINICIUS ESTA DE PARABENS A QUESTÃO É QUE ESSA REV O NAUM ESTA COMFIGURADA MAIS ESTA EDITADO OTIMO PACK OTIMO PRA COMFIG

 

VOCE ESTA DE PARABENS E OUTRA VC NAUM ESTA AKI PRA CERVIR NINGUEM VC NAUM É EMPREGADO DE NINGUEM E SIM ESTA PARA AJUDAR A QUESTÃO DO BAIUM DEVE SER AUGUMA COMFIGURAÇÃO NA QUALEU TANBEM NÃO SEI QUAL E VOL POSTAR AKI TANBEM HUMAS COMFIGURAÇÕES QUE DEVEM SER FEITAS O BLUFF DE DAGGER / STUN DE ARQUEIRO E OUTROS STUNS ESTÃO TUDO 100% O QUE BATER NO STUN PEGA FASIL PRESISAMOS SO COMFIGURAR ISSO E OS BOSES ^^

 

 

A QUESTÃO DA ARMA +12 COMIGO EU FIS ISSO E NAUM ACOMTECEU NADA NAUM EU RETIREI A ARMA NORMALMENTE DA MINHA MÃE SEEEM QUE NADA ACOMTESAAA CARA OLHA NO OVERCHANT DEVE SER AUGUM POBLEMINHA LA EM !

 

 

 

VLW VINICIUS OTIMA REV ( COMO DIS O SEU MELHOR PRE COMFIG) =]

MELHOR SERVER INTERLUDE 2000x

Line][age Bronks

Web= http://Bronksl2.servegame.com:8090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.