Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré Configurado L2jbrasil By: ViiNiCiUS


ViiNiCiUS

Posts recomendados

Eu estou com a mesma coisa vinicius da uma ajuda awe pow descobrii o motivo do critical erro pra nois

 

esse critical erro ja tive ele varias vezes ,meche no Opitions do l2 isso pode te ajuda...

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Correçoes:

 

Erro o bug da class: Procure as seguintes linhas e mude. na pasta gameserve -> Config -> altsettings.txt

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = False <-- Poe True

#Allow player sub-class addition without checking for Fates Whisper quest.

#Default False

AltSubWithoutFates = False <--- Poe True arquivo

 

 

COrreção Npc Buffer. A maioria do Pessoal Teve Esse Problema e eu Tbm. Mais Eu conseguir Arrumar e Estou aki Disponibilizando Pra VOces.

Ela fica aqui:

 

Revisão 1789 L2jBrasil\L2JBrasil_GameServer\data\html\mods\l2buffer

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<--- substitua esse arquivo pelo o seu ja existente na pasta

 

 

Revisão 1789 L2jBrasil\L2JBrasil_GameServer\config

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<--- esse voce subtitue na pasta Gameserve --> config.

 

 

 

substituir esses 2 arquivos pelo seu ja exitente. o NPc Buffer Vai estar Buffando COrretamente e Com Buffs COmpletos. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aaaa: Vinicios Esta Rev Ta Nota 1.000,Voce e o Cara...

 

*-* + Tem Uma coisa Que Gostaria De Sua Ajuda,Esta Rev e Muito Pobr e De Itens Donato.

 

*-*Bem Gostaria De ADD Itens + Toda Vida Da Problema No Navicat,Ja Baixei Varios Itens e Nada...Coloquei TATOO AIO E OUTRA TA TUDO OK....

 

*-*Gostaria De Umas Asas,Hoold De Vrias Cores,Novos Setes,Novas Weapons e Etc...

 

Nao Quero Tudo Ja Pronto,Voce Me Falano Como Adpto Estes Itens Para Meu Serve Ja Ta Otimo..Pode Ser Um Tutorial.

 

*-*Mas Se Voce Tiver Um Patc Full Ja Configurado Com Os Itens Melho Ainda...

 

Wlu Maninho Voce e o Cara,Espero Resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aaaa: Vinicios Esta Rev Ta Nota 1.000,Voce e o Cara...

 

*-* + Tem Uma coisa Que Gostaria De Sua Ajuda,Esta Rev e Muito Pobr e De Itens Donato.

 

*-*Bem Gostaria De ADD Itens + Toda Vida Da Problema No Navicat,Ja Baixei Varios Itens e Nada...Coloquei TATOO AIO E OUTRA TA TUDO OK....

 

*-*Gostaria De Umas Asas,Hoold De Vrias Cores,Novos Setes,Novas Weapons e Etc...

 

Nao Quero Tudo Ja Pronto,Voce Me Falano Como Adpto Estes Itens Para Meu Serve Ja Ta Otimo..Pode Ser Um Tutorial.

 

*-*Mas Se Voce Tiver Um Patc Full Ja Configurado Com Os Itens Melho Ainda...

 

Wlu Maninho Voce e o Cara,Espero Resposta...

 

 

GALERA ESTA REV E CONFIGURADA APENAS PARA W.XP...W7,WV E OUTROS DA ERRO OU NO GAMEGUARD O DE DLL....

 

CRITICAL O ERRO E OUTROS ERROS E PQ O PC NAO SUPORTA O SERVE OU VC TA ADD ALGO ERRADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse critical erro ja tive ele varias vezes ,meche no Opitions do l2 isso pode te ajuda...

Kara Reponde mais deletalhadamente pow Eu não tou entendendo direito onde fica esse opition do l2 Me add awe Msn:[email protected] vlw mesmo agradeço a colaboração pow eu achei mais não sei onde mecher nos options botar true em que lugares alguém pode min ajudar?

Editado por Admlindolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius bela REV mais me da uma luz ai em giran tem uma npcpedra Com o nome iNFO do serve como eu fasso para modificar os hates do serve q tem la... ou seja configurar os scrips dela thk vlw...

Game server\data\html\default

arquivos: 7418, 7418-2, 7418-3, 7418-4

vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.