Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ENQUETE]Qual a melhor versão do lineage para se montar um server.


Discord

Qual a melhor versão do lineage para se montar um server?  

80 votos

  1. 1. Qual a melhor versão do lineage para se montar um server?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Eu acho INTERLUDE

 

bota na enquete o rate tambem eu quero saber opiniao do pessoal

 

 

15X,35X,50X,100X,500X,1000X,5000X

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esiste Cliente bom, oque fas o jogo ser bom e o Server, no caso não esiste mais*

Tenho mais de 15 Amigos que comesaram a jogar com nos na epoca do c3/c4 Aquilo sim era server... Indempendente de Cliente, mas tanto eles como eu Não jogams mais L2 a um ano e meio xD... Server tem que ser bem feito, e diferenciado, Indempendente de Cliente* :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esiste Cliente bom, oque fas o jogo ser bom e o Server, no caso não esiste mais*

Tenho mais de 15 Amigos que comesaram a jogar com nos na epoca do c3/c4 Aquilo sim era server... Indempendente de Cliente, mas tanto eles como eu Não jogams mais L2 a um ano e meio xD... Server tem que ser bem feito, e diferenciado, Indempendente de Cliente*

 

Não entendi o que você quis dizer. :O

 

Mas quando "era" a época do C3/C4 tinhamos gosto de jogar, sem muita bobeira e invenções, leve, limpo e divertido. Interlude também é assim, mais já foi desvalorizado por ter muitos custom e outras coisas. Hoje em dia, se você for abrir um servidor low rate só vai bota a perder, se não tiver uma quantidade moderada de players ninguém joga. Porque?

Atualmente Interlude é mais conhecido como PvP, pode olhar que quase todos os servidores são 100x para cima, drop fácil, level fácil, jogo fácil. Enquanto o low rate já é mais dificultado. O pessoal joga sim, mais prefere depois de algum tempo já que o servidor low é dificil, acabam mudando para um Interlude PvP.

Tirando que, low rate não tem quase nada de PvP pelo fato de dropar os itens e isso acaba escondendo os players. E o pessoal hoje em dia é tudo "gordo preguiçoso" ( :tongue: ) não quer saber de doprar nada.

Eu prefiro interlude sim, mais PvP porque com low rate atualmente você vai falir com certeza.

Editado por TheMordor

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando que, low rate não tem quase nada de PvP pelo fato de dropar os itens e isso acaba escondendo os players

 

Discordo, Todos os server que eu joguei foram LowRate, pq server PVP eu enjuava em 2 Hora de jogo. A diferença e que os LowRate tudo com mais de 2,500 Plays ON, aponto de tu ganha mais de 200 pvp no dia, aquilo sim era server, e o PVP Ainda melhor doque server PVP q tu entra e nao tem ninguem pra treta e não ganha 20 pvp no dia. oia a Diferença amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Freya ou Epilogue.

Agora, quando lançarem o High Five, creio que será o fim do Interlude para muitos, assim como o C4.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Se você quiser ganhar dinheiro faça um servidor de uns 500x xP, 500x SP e 300x Adena. So que não da muito ppl.

Agora se você fizer um low rate ira atrair a atenção de quem sabe jogar mesmo... E vai ficar no servidor por que gosta de jogar e não so de matar as pessoas...

Mas como eu sou vagabundo não curto muito low mas tb não curto pvpzão 5000x coisas do tipo, prefiro um medium rate que da para jogar e ser equilibrado.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Freya ou Epilogue.

Agora, quando lançarem o High Five, creio que será o fim do Interlude para muitos, assim como o C4.

 

Disseram a mesma coisa quando lançaram o gracia final. Interlude 4ever.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interlude é forever, ninguem vai sai dele pra joga HIGH FIVE com TROCENTAS CLASSES NOVAS, TROCETOS SKILL NOVO MAIORIA VAI VIM TUDO BUGADO NO L2J NO INICIO

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer tipo de servidor pode ter sucesso!

 

enganam-se aqueles que pensam que rates/cliente fazem diferença.. o servidor deve ser organizado, abrir com pelomenos 100~200 on, menos que isso é fail na certa, principalmente se for low.

 

a questão é que cada tipo de server exige certo investimento inicial.

 

MUITO DINHEIRO -> LOW RATE -> GANHA-SE MT DINHEIRO

POUCO DINHEIRO -> PVP -> Ganha-se POUCO! E o server dura POUCO! A não ser que tenha milhares de players, e centenas entrando a cada semana para compensar os que saem por ter chegado no endgame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer tipo de servidor pode ter sucesso!

 

enganam-se aqueles que pensam que rates/cliente fazem diferença.. o servidor deve ser organizado, abrir com pelomenos 100~200 on, menos que isso é fail na certa, principalmente se for low.

 

a questão é que cada tipo de server exige certo investimento inicial.

 

MUITO DINHEIRO -> LOW RATE -> GANHA-SE MT DINHEIRO

POUCO DINHEIRO -> PVP -> Ganha-se POUCO! E o server dura POUCO! A não ser que tenha milhares de players, e centenas entrando a cada semana para compensar os que saem por ter chegado no endgame

CONCORDO COM ISSO E DISCORDO,

 

DISCORDO PORQUE "SE NAO ABRIR COM MENOS DE 100-200 ON VAI FALI" ISSO É PURA MENTIRA , SE TU ABRIR COM MEDIA DE 40 - 60 TU JA CONSEGUE TE MANTER VIVO SIM. JA VI MUITOS SERVERS PVP QUE ESTAO 6 7 MESES ONLINE ATÉ AGORA, EU MESMO PENSEI QUE NAO IRIA DURAR E TÃO ATE HOJE ABERTOS,SIM O SERVER TEM QUE SER ORGANIZADO CONCORDO PLENAMENTE NAO HAVENDO ISSO NAO TEM SERVER BOM, OUTRA COISA TEM QUE HAVER INVESTIMENTO MESMO TENDO MUITA GENTE ON PORQUE SEM INVESTIMENTO NAO CHEGAMOS A LUGAR NENHUM,E SE ENGANA AQUELES QUE PENSAO QUE VAO POR O SERVER ON E JA VAI TER 500MIL PLAYER JOGANDO, DAR ITENS? É SO VER O SERVER IR PARA O FIM ISSO É A PIOR COISA QUE EXISTE SE TU QUER LEVAR O SERVIDOR A SÉRIO COMESSA NAO DANDO ITENS, MAS EM L2VICIO MUITOS "ADMINS" ACHAO QUE GANHANDO 500$ POR MES NO SEU SERVER DE DONATE E TENDO 350$ PARA PAGA TODO MES DE DESPESA

ELES ACHA OQ ? QUE VAI PEGA 150$ para eles e vai pagar os 350$ QUE ELES TEM DE DESPESA E NOS MES QUE VEM ELES ACHA QUE VAI DA DONATE DENOVO AI PUM, SE FODE NA TEM DINHEIRO PRA PAGAR O DC NOVAMENTE O QUE ACONTECE? SERVER OWNED DOWN ! É ISSO QE ACONTECE COM MUITOS SERVERS POR AI FALTA DE ADMINISTRAÇÃO OU CORRUPÇÃO ,POR ISSO QUE EU ABRI MEU SERVER COM UM PROPOSITO TER MEU HOOBY DANDO PARA PAGAR AS DESPESAS TA OTIMO. E TAMBEM POR ISSO NAO BOTEI NENHUM GM NEM ADMIN PARA ADMINISTRAR COMIGO SOU SÓ EU PARA TODO O SERVIDOR. NAO TEM CORRUPÇÃO E ADMINISTRO BEM. ISSO É O QUE IMPORTA PARA TER UM SERVIDOR "DESCENTE" PODE SER UM 10000X TENDO INVESTIMENTO UM SERVER BOM E UMA BOA ADMINISTRAÇÃO VAI PARA FRENTE SIM !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellbound 4 ever!

Servidor que tem sucesso tem que ter uma versão boa,por exemplo o Freya,conheciam o L2Wok Gracia final?250 a 400 players on,agora que atualizo pro freya e so 100-150.

tem nada haver com atualização a menos que seja dado WIPE

 

sabe porque eles perderao player? derepente porque pararao de investir em MARKETING por isso tenho qse certeza

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q se vc quise faze um server com um rate bem baxo o melhor eh o epilogue ou o freya ( eu particularmente prefiro epilogue no começo), devido a curva de XP ao vit, quests S80.

Server PvP, mesmo não gostando, acho q seria a interlude.

 

Para quem não sabe High Five eh a nova atualização do lineage 2 onde vai muda MT coisa. Exemplos: os pets dos summoners e necro vão te o ataque e a defesa do player, spoil vai aprende backstab,mortal blow, dagger e dual dagger mastery. As joias boss ficaram melhores, mudanças em hunting grounds como antharas lair e dragon valley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.