Ir para conteúdo

Sugestão

5 respostas neste tópico

#1    ADM=TeMpLaRIoS

ADM=TeMpLaRIoS
  • LoL Br

• 529 posts

Postado 06 março 2011 - 12:53

Olá, admnistradores. Percebi que tem muintos membros pedindo a mudança de nick. Então quero dar a sugestão de colocar na area do perfil, uma aba para mudar de nick. Uma aba que muda o nick 1 ves por mes.

#2    Discord

Discord
  • LoL Br

• 706 posts

Postado 06 março 2011 - 14:38

Eu acho que vira bagunça.
A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

#3    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 06 março 2011 - 14:45

3 em 3 mesês permitido 1 mudança de nome,muita gente se arrepende por ter colocado o nick. :lala:

#4    HangLooseE

HangLooseE
  • Sou da Mamãe.

• 2.684 posts

Postado 06 março 2011 - 14:50

Sim eu sou 1 =S

meu Apelido mesmo é Jack , minha conta é Jack , mais na epoca tinha como escolher o nome de exibição ai acabo que coloquei HangLoose , mais nao gosto ! =S

Imagem Postada

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

#5    Felipe Fortunato

Felipe Fortunato
  • L2JBrasil 4Ever

• 914 posts

Postado 06 março 2011 - 15:00

A sugestão foi dada, e não vejo necessidade fazer isso, então irei fechar o tópico para evitar flood e esperar algum Administrador ver isso e o que ele resolve.

Voltando a ATIVA!

Aguardem.......

#6    MaGuiinhoO

MaGuiinhoO
  • Mαgησ.Vιєιяα ;*

• 2.308 posts

Postado 06 março 2011 - 21:19

Pra mudar o NICK só com os administradores, apresentando um bom motivo pela mudança !
Se colocar pra membro trocar nick vira bagunça !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.