Ir para conteúdo

News L2JBrasil!

51 respostas neste tópico

#1    AiroN

AiroN

Postado 26 março 2011 - 01:54

L2JBRASIL NEWS

A administração do L2JBrasil nesses últimos tempos tomaram decisões importantes e trabalhou freneticamente para melhorias e organização do nosso fórum com o apoio de toda nossa equipe.
Venho aqui com muita satisfação, apresentar algumas novidades que vinheram por aí. E em breve teremos muito mais!

Primeiramente,
  • Estamos num processo de organização total! Já organizamos muitas áreas como por exemplo: Sites, Downloads, Servidores, Tutoriais. E estamos organizando a área de Dúvidas e pedidos... Primeiro, enviamos os tópicos fechados para nossa "lixeira" particular rsrs. E então checamos se aqueles tópicos podem ser úteis para alguém futuramente, caso possa ser útil, iremos inserir (Resolvido) no título do tópico e enviá-lo para a sua respectiva área(no caso da área de dúvidas, enviaremos para o Banco de soluções).
  • Agradecimentos principalmente aos membros: Paulinho Souza*, Fortunato e Williamfs. Que contribuiram bastante nessa organização.

Agora, vamos lá:
MODIFICAÇÕES E INSERÇÕES QUE VÃO FACILITAR A VIDA DA STAFF E DOS MEMBROS DO NOSSO FÓRUM:

(As imagens/fotos aqui postadas não foram tiradas dos sistemas em funcionamento no l2jbrasil. Foram tiradas quando ainda estavam em meu host.)

NOVO VISUAL:
Na verdade, não sei se é correto dizer "novo". Vamos dizer.. é uma segunda versão do visual antigo.
Mais rápido, mais bonito e melhor.

REPORT SYSTEM:
Todos os tópicos possuem um novo botão. O Botão "Reportar tópico":
Imagem Postada
Se um tópico estiver com link off, em área errada ou resolvido basta clicar no botão que irá ser enviado o report para todos os moderadores!
(OBS: O "Reportar > Tópico Resolvido" também serve para reportar tópicos que precisam ser fechados ou excluídos)
Assim que o report for salvo com sucesso, aparecerá isso:
Imagem Postada
(Com seu nick no fórum, é claro.)
E para os moderadores, teram um botão:
Imagem Postada
Que ao clicar:
Imagem Postada
E então o moderador irá ir até o tópico para checar se há providências a serem tomadas, se o tópico for um tópico resolvido, ele irá clicar no botão:
Imagem Postada
E então irá adicionar (Resolvido) na frente do título do tópico e esse tópico será fechado.

Temos um log, onde é registrado todas as ações do sistema!
Imagem Postada

REVISION SYSTEM ESTÁ DE VOLTA!
Imagem Postada
Imagem Postada

ASSINATURA PERMITIDA
Imagem Postada
MAIS INFORMAÇÕES: http://www.l2jbrasil...tura-permitida/

MODIFICAÇÕES NO SISTEMA DE ALERTA (WARN)
Um problema sério que acontecia: Os usuários recebiam warn e não eram notificado de tal feito. Podiam ser banidos de tanto warn que recebem sem saber o motivo.
Agora isso acabou. Ao inserir ou remover um alerta(warn) de um usuário, é enviado uma mensagem automática com o motivo do warn e etc.
Imagem Postada
Você pode acompanhar quantos alertas(warns) você tem:
Imagem Postada

INFINITY TEAM ICONS & IMG
Imagem Postada

Esse sistema será muito útil quando necessário inserir várias barrinhas de grupo ou alguma imagem.
Antes só era possível ter 2 barrinhas. Eu possuía a de Designer Chefe e Administrador, e se eu ganhasse uma ads? Iria ficar sem barrinha por causa do limite ser dois?
Seus problemas acabaram!! Chegou o infinity team icons e imgs tabajara do l2jbrasil! (EXCLUSIVE) :lala:
- Será útil também caso tenha algum evento ou algo no fórum, e queremos colocar uma imagem no perfil do membro.. e etc.

NOVO SISTEMA DE LOGIN PELA PÁGINA INICIAL DO FÓRUM
Rápido, prático e eficiente.
Imagem Postada

NOVOS EMOTICONS
Uma coisa boba que muita gente pedia, ta aí:
Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada :aff: Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Para quem quiser ver um pedacin de algumas páginas do painel de admin de todo esse sistema, ta aí:
http://i875.photobuc...jbr/admincp.png

Gostaram?

:D
:aareeia: :feliz:

Créditos:
Sistemas desenvolvidos por AiroN. Exclusivos para o L2JBrasil.
Emotion fontes: MSN do AiroN e http://br.messenger.yahoo.com/features/emoticons/

#2    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 26 março 2011 - 02:01

Parabens pelo trabalho de toda a staff , Com certeza foram muito boas as melhorias :aplausos:

Oque se deve fazer pra ganhar autorizaçao de divulgar ?

Editado por Tayran.Cannabis, 26 março 2011 - 02:07.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#3    rafaelxdtt

rafaelxdtt
  • Noob

• 458 posts

Postado 26 março 2011 - 02:51

Airon Que Show a novidades. =)

Só uma pergunta eu achei um Botão Chamado VIP isso ja tinha ou é novo

Imagem Postada

Eu tento ajudar a todos.

Link De Sexta

Minhas Metas
Spoiler

#4    annonimooO

annonimooO
  • Noob

• 440 posts

Postado 26 março 2011 - 04:25

AiroN Sobre os Warn. Aqui me diz que tenho 11 Alertas mais não consigo ver os motivos deles está certo ou isso é apenas Staff que pode ver ?

Imagem Postada

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

www.l2jchornus.com

#5    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 26 março 2011 - 04:45

Nuss , 11 alerta husaasuhuhassahu

eu tenho 3 , tambem nao consigo ver.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

#6    annonimooO

annonimooO
  • Noob

• 440 posts

Postado 26 março 2011 - 05:28

Por isto que quero ver esse 11 Alertas, pois não me lembro de ter merecido 1 não a não ser por Flood no Projeto da L2Jblack mais nenhum

Imagem Postada

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

www.l2jchornus.com

#7    Isaac Fn

Isaac Fn
  • Apedeuta

• 1.664 posts

Postado 26 março 2011 - 07:23

Para mim esse do warm é muito util, lembro de tempo que ficava enchendo o saco para saber se tinha warm kkkk

@ annonimooO

É porque ainda não conseguiram te indentificar, tu está "anonimo" kkkk #zoa

@Airon

O.O terá novos eventos no fórum ? Deixou escapar essa ? kkkkk

E como e ganho o selo sou foda ?

XuinZ.jpg?8595

#8    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 26 março 2011 - 07:40

Massa a nova skin mano,parabéns.
Poxa,8 alerta,sauhsuhasu.

Editado por Asr, 26 março 2011 - 07:42.

#9    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 26 março 2011 - 07:56

AiroN, acho que essas imagens estras (as que não são barrinhas) poderiam ser exibidas ao clicar em um botão.
No tópico das regras por exemplo, o Grundor fez um post de uma linha e ficou com o tamanho enorme. ò.ó

Mas de qualquer forma, CADÊ A SKIN DO IPB ORIGINAL? T_T

Ps. Mas essa ficou muito boa também =D
Ps2. Morram de inveja, apenas 1 alerta! (e foi por culpa do Asr que fez com que me banissem).

Editado por Rhion, 26 março 2011 - 07:57.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

#10    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 26 março 2011 - 08:16

Morra de inveja dos novatos.
0 alertaS /o.
Agora fico foda,com o novo banner essas coisas,quando vou clicar em fórum,direto clico em painel de controle :dry:.
Airon,e os emoticons novos não estão mostrando...

PS: Airon,como faço para fazer como o kelvin?1000 avatares?

Editado por Asr, 26 março 2011 - 08:18.

#11    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 26 março 2011 - 08:50

Apenas a staff pode ver o motivo dos alertas.
Mas de agora em diante, os usuários irão saber por que estão sendo alertados.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#12    Strike

Strike
  • Ai ♥ Dzayni

• 577 posts

Postado 26 março 2011 - 08:56

Boa, énoisquetá L2JBrasil sempre em Desenvolvimento, e revelando novos talentos (: pelo que eu vi varias dessas novas funções são meio que exclusivas, nunca tinha a visto em outros forúms.

Agora fico foda,com o novo banner essas coisas,quando vou clicar em fórum,direto clico em painel de controle

2 riariara

Editado por Strike., 26 março 2011 - 08:58.

fb.com/joaovictorbeato
DSTV por um bom tempo no forúm.

#13    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 26 março 2011 - 08:59

Airon,você vai colocar tipo,se eu clicar no banner do l2jbrasil ir direto para a index?
To fuçando no meu perfil direto :mad:

#14    Scotti

Scotti

• 4.458 posts

Postado 26 março 2011 - 09:07

É só se acostumar filho...
Imagine eu, que ficava o dia todinho aqui. Eu tou clicando em "Logado como ScottinG", Painel de Controle, Sair.
Tudo o que está perto, tou clicando. .-.

#15    -=Gnomo=-

-=Gnomo=-
  • Noob

• 234 posts

Postado 26 março 2011 - 10:12

Gostaria de saber como a pessoa consegue cada cargo desse, até hoje não entendi como funciona é por post?

Ex: Super Membro, Zoneador, Valinando etc...

Imagem Postada

#16    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 26 março 2011 - 10:14

não , é por merecimento , se voce merecer voce ganha :mellow:

#17    Scotti

Scotti

• 4.458 posts

Postado 26 março 2011 - 10:16

Super Membros: Membros veteranos, que ajudam (ajudaram) muito no fórum, e que com certeza merecem o cargo.
Zoneador: Basta leechar conteúdo do fórum, que você ganha uma barrinha preta e uma rosa, é bem prático.
Validando: É só criar uma conta e não validar com o link enviado ao e-mail.
:D

Editado por ScottinG, 26 março 2011 - 10:19.

#18    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 26 março 2011 - 10:18

Validando = É se sua conta nao foi comfirmada ainda.

Zoneador = Pelo que me lembre são os banidos que saíram.

Super Membro = O membro que ajuda muito,exclarece dúvidas etc.

O único por post são os títulos como,noob,muito noob,Lol br,apeudeuta,o cara e etc.

'-'

Editado por Asr, 26 março 2011 - 10:19.

#19    ExPloSioN*

ExPloSioN*
  • Noob

• 373 posts

Postado 26 março 2011 - 10:23

Parabens a toda equipe da l2jbrasil foram feitas otimas melhorias para o forum. continuem assim e melhor :)

#20    ScottinGXD

ScottinGXD
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 26 março 2011 - 10:35

Valeu, nós ficamos agradecidos (principalmente o AiroN)
(Testando) :P

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.