Ir para conteúdo

(Resolvido) Notificação

22 respostas neste tópico

#1    ADM-CURINGA

ADM-CURINGA
  • Apedeuta

• 1.206 posts

Postado 02 abril 2012 - 21:19

Saudações, ADM-CURINGA.

Você recebeu um alerta pelo(s) seguinte(s) motivo(s):
  • Flood
  • Agradecendo em vários tópicos com conteúdos similares ou distinto. Querendo ganhar posts, caso continue, será suspenso por 1 semana.

Nosso sistema de alertas(conhecido também como warns) permite que o usuário receba 15 alertas, que equivale a um total de 100%. Cada alerta que você recebe equivale a aproximadamente 7% desse total.
Quando este valor alcançar 100% você é automaticamente banido de nossa comunidade.

Para evitar este constrangimento, leia as nossas regras gerais.

Utilizamos este sistema para manter a organização e a ética de nosso fórum, assim evitando bagunças, badernas, conteúdo repetitivo ou inútil, falta de respeito, preconceito e etc.

Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,
ScottinG,
Equipe L2JBrasil.

Comentar Em Topicos Agora é Flood é Mano?

Imagem Postada

Skype: ADM.CURINGA FaceBook: ADM CURINGA Email: [email protected]

#2    Pedro.Crazy

Pedro.Crazy
  • Noob

• 405 posts

Postado 02 abril 2012 - 21:23

Hoje, 10:06
ficaram Otimas Mas Acor Esta Muito Fraquinha Mais Parabéns :aplausos:

Hoje, 06:21
Muito Bom Mesmo No Google Existe Muitas Imagens Bouas Parabéns mano :aplausos:

Hoje, 05:46
Irei Testa Essa 930 Flw:D

Hoje, 05:13
Belo Trebalho Cara Ficou Muito Massa :D

Você agradeceu muito por isso levo o alerta presta atenção, isso e considerado flood

Editado por Pedro.Crazy, 02 abril 2012 - 21:25.

..

#3    ADM-CURINGA

ADM-CURINGA
  • Apedeuta

• 1.206 posts

Postado 02 abril 2012 - 21:26

AGORA EU SEI PQ NIGUEM COMENTA NOS TOPICOS ''--..--

Imagem Postada

Skype: ADM.CURINGA FaceBook: ADM CURINGA Email: [email protected]

#4    ADM-Rafael

ADM-Rafael
  • Noob

• 474 posts

Postado 02 abril 2012 - 21:42

acho que esse sistema anti flood ta virando sacanagem
ja me falaram muitas vezes por flood por fala bom do topico

#5    ADM Di Pedro

ADM Di Pedro
  • Apedeuta

• 1.948 posts

Postado 02 abril 2012 - 21:52

Eu acho isso muito bacana e muito funcional...só acho que é um pouco injusto...pois tem um SuperMembro aew que tem 2k de post e 1k é só agradecendo em tópicos :lala:

#6    TheBreak

TheBreak
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 02 abril 2012 - 21:54

tipo esse alerta foi dado por agradecimento (que eu acho que foi injusto) ex: um cara posta uma arma ae vc vai la e poe, ae cara legal parabéns ou coisas do tipo

#7    Bruno Fontes

Bruno Fontes
  • LoL Br

• 520 posts

Postado 02 abril 2012 - 22:02

Bom eu acho esse "ant-flod" Muito Bom, ! com isso podemos deixar o Forum, Limpo e Intrego !
Caso não Goste de Receber essas Notificações tente ser mas "ativo" e lembrar das Regras !

l FACEBOOK l

#8    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.268 posts

Postado 02 abril 2012 - 22:05

acho que quando ele agradece , mas deixa algum comentario acho que já não e mas flood, e sim uma critica .-.

ficaram Otimas Mas Acor Esta Muito Fraquinha Mais Parabéns

Tô voltando, neeegada \o/

#9    NetinhOO

NetinhOO
  • Manja

• 2.641 posts

Postado 02 abril 2012 - 22:10

é como o @Di Pedro Falou.

Para o Membro ganhar um "Super Membro" Ele não pode ter 98,76% dos posts Serem Agradecimentos.

Eu Acho um Muita "Cara De PAL" essa Justificativa de um Membro: Eu tenho 1/2/3k de Posts, porquê ainda não tenho Super Membro?

Resposta: A Maioria dos Seus Posts Serviram de que? Agradecimentos? sim um aqui outro ali, mas tudo tem limite

Para Mim um Super Membro Deve-ser Ganhar quando Tiver Alguma Colaboração com o Fórum. Como Nosso Amigo ScottinG Falou Claramente.

ScottinG Says:

Imagem Postada - Membro colaborativo, o qual de alguma forma colabora com o fórum.

No Seguinte Tópico. http://www.l2jbrasil...__fromsearch__1

Essa é minha Opinião :D

Editado por NetinhOO, 02 abril 2012 - 22:13.

ikSYVXK.png

#10    Grundor

Grundor

Postado 02 abril 2012 - 22:26

Já que é só a quantidade de posts que importa pra vocês.
Estarei conversando com os outros administradores a respeito da remoção do Grupo dos "sup. membros" que de super não tem merda nenhuma!

Para dizer que ficou "bom" o tópico do cara nem precisa clicar em responder, clique logo em curtir e pronto.
Agora se quer falar, "Poxa, você poderia ter feito assim, eu tentei fazer dessa forma uma vez e acho que daria certo com você também".

No mínimo 3 núcleos tem que ter a resposta. Elogio, opnião, sugestão.

Estou farto disso.

-edit-

Pow Grundor eu estava digitando quando você fechou o tópico. kkkkkkk

Meu post:

Spoiler

Tópico: http://www.l2jbrasil...063#entry428063

#11    Grundor

Grundor

Postado 02 abril 2012 - 22:50

Para exemplificar vou pegar o último post de cada área:
Servidores

é Impressão minha ou a 921 ta PURO LAG?

Flood, e ai? acrecentou o que ao tópico? só falou que tá com lag, mas não foi capaz nem de perguntar "è só comigo ou vocês também estão com lag? será que meu pc está fraco para rodar o servidor?

Tutoriais

Estou fazendo lá mas está acusando esse erro:

[Msg] Starting Synchronization
[Msg] Source Server : localhost
[Msg] Source Database : xtreme
[Msg] Target Server : localhost
[Msg] Target Database : migracao
[Msg] Executing - ALTER TABLE `char_creation_items` DEFAULT CHARACTER SET utf8, COLLATE utf8_general_ci, AUTO_INCREMENT=0, CHECKSUM=0, DELAY_KEY_WRITE=0, TYPE=MyISAM;
[Msg] Failed - Error on Table char_creation_items - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'TYPE=MyISAM' at line 1
[Err] Synchronization Failed
--------------------------------------------------

Não é flood.
Download

Os Links para download estão "quebrados", reupa ai!!!! Vlw, lindos sets.

Apesar de curto, não é flood.

Sites

boa man bbaixando para testar...vlw fc Rox..

Flood, cara com 5 tópicos só tá querendo mais um post, nem deve ter baixado pra testar, acho que nem sabe como configurar um site.

Dúvida: http://www.l2jbrasil...126#entry428126 Não é flood, mas está na área erada!
Está procurando um parceiro e não é na área de dúvida que se deve buscar isso.

Pedidos: http://www.l2jbrasil...075#entry428075 Não é Flood, mas está na área errada também!

As demais áreas não vou ver, mas encontraria flood e coisas foras das regras.
E vocês ainda acham que merecem ser respeitados? dou respeito a quem dá respeito ao fórum. Dedico horas a esse site, e a gratidão que eu recebo e gente reclamando de ser notificado por ter feito coisas fora das regras.

#12    Grundor

Grundor

Postado 02 abril 2012 - 22:56

Certo, vocês tem a liberdade de expressão.

Mas lembre-se que tenho a liberdade de fazer-se cumprir as regras e punir caso seja desrespeitadas.

#13    ♫Yankee♪

♫Yankee♪
  • Muito Noob

• 137 posts

Postado 02 abril 2012 - 23:32

acho que o fórum ficaria ótimo sé tirassem a contagem de posts... ja que isso esta na terceirização..

Imagem Postada

Imagem Postada

#14    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 02 abril 2012 - 23:42

Eu por exemplo ganhei meu Super Membro com 400 posts, já com 480 posts virei Contribuidor, minha quantidade de posts só aumentou agora pois eu preciso postar nos tópicos alertando os membros que o mesmo está fora das regras, apartar algumas brigas infantis e blablabla,

Super Membro agora é por merecimento, ou se o membro chegar a 5k de posts, mas lembrem-se se ficarem floodando até lá poderão ter a conta banida ou até mesmo não ganhar o cargo em questão justamente por não ajudar em nada, além de poluir (:

#15    So-De-Boa

So-De-Boa
  • Apedeuta

• 1.799 posts

Postado 02 abril 2012 - 23:45

Acredito que isso não adiantará é nada, pois mesmo assim terá alguns imundos para floodar varias vezes... Mas é uma boa tentativa.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

#16    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 02 abril 2012 - 23:51

Modinha, isto pra mim seria a palavra certa! Quer reconhecimento? Faça por merecer!
SIMPLEEEEES, e todos nos ficamos felizes .

Imagem Postada

I'm Batman

#17    WariinG

WariinG

Postado 02 abril 2012 - 23:56

Quer que eu te fale uma coisa ?

Alguns dias atrás estou trazendo materials,tattoos e etc pro fórum, aqueles que vejo , POW VELHO ! PRIMEIRO A BAIXAR, PARABÉNS .

Quando fui ver nas informações da minha conta no Mediafire , Download = 0 .

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#18    sink

sink
  • Muito Noob

• 97 posts

Postado 03 abril 2012 - 00:19

pow man que isso

Editado por sink, 03 abril 2012 - 00:29.

#19    WariinG

WariinG

Postado 03 abril 2012 - 00:24

Pow man dexa de ser ingrato ta aew eu testei sim man vlw aew em....

Só me tira uma dúvida, pra que postou essa imagem do site ?

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#20    Bruno Fontes

Bruno Fontes
  • LoL Br

• 520 posts

Postado 03 abril 2012 - 00:30

mim Entrometendo. na minha concepção ele queria mostrar que baixou o que você Postou WariinG..
(Opinião) não seria melhor fechar esse Tópico, se não ira jera algumas Confusões e desentendimento.

l FACEBOOK l

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.