General Discussion
7 topics in this forum
-
- 4 replies
- 993 views
Bom dia, galera, beleza? O Lineage 2 Classic NA está com eventos que têm horários de começar e termina, mas todos de acordo com o GMT do servidor. Pensando nisso, criei um site para "traduzir" os horários para o GMT de Brasília (durante o horário de verão é -2). https://l2info.github.io/ O site será atualizado constantemente, sempre que tiver novos eventos, sieges e etc.
Last reply by vaneves, -
- 0 replies
- 658 views
Boa tarde pessoal, Gente estou tentando jogar o L2 Hurricane, porem já fiz de tudo para tentar logar e não consigo. #Erro que acontece descrição Eu abro o servidor coloco eu loguin e senha ele abre a janela do serve porém quando dou OK o lineage fecha sozinho. #O que já fiz 1. Reinstalei o patch 2. Desliguei o antivirus 3. Não tenho discord 4. Já instalei outro client 5. Windows 8 Ps: Outros servidores eu consigo logar Todos sem sucesso, me ajudem ?
Last reply by kilderemendes, -
- 0 replies
- 599 views
Fala, galera, beleza? Desde que comecei a jogar L2 (2007) falam que sentar recupera MP mais rápido. Jogando no Classic, muita gente falou que andar também recupera mais rápido. Sempre acreditei, mas nunca parei para observar. Mas também vi gente falando que isso é mito, então resolvi testar e compartilhar o resultado. Gravei um vídeo com um char Cleric nível 28. O resultado foi o seguinte: Correndo: 3 mp por rodada Caminhando: 4 ou 5 mp por rodada Sentado: 6 ou 7 mp por rodada Parado em pé: 4 ou 5 mp por rodada Caminhando recupera 1/3 mais rápido e sentado recupera em menos da metade do tempo.
Last reply by vaneves, -
- 0 replies
- 552 views
Pessoal, eu estou querendo muito jogar meu L2, mais na hora de fazer o download e patch , está dando erro E02024 , alguem pode me ajudar a resolver?
Last reply by pauloazine, -
- 0 replies
- 1.1k views
Galera, bom dia, estava participando do Discord do ImperialKnight (muito bom e super recomendo), mas o Discord deles é voltado para membros do clan. Eu, particularmente, não quero e nem posso participar de coisas fixas, com horários para entrar no jogo e tal. Então criei um Discord mais livre, sem definição de clan e, praticamente, sem regras. As vezes você está com uma dúvida de uma quest, quer montar uma party temporária e etc. https://discord.gg/qtV2WJ2 Regras: ? PROIBIDO ofender outros membros; ? NÃO USE palavrões; ? NÃO mande spam; ✅ Não temos clan, fique a vontade criar e convidar pessoas aqui, inclusive convidar para outros canais de TS e…
Last reply by vaneves, -
- 7 replies
- 1.3k views
Olá papangus! Seguindo o padrão das outras áreas de games, gostaria que fosse sugerido um ícone no mesmo padrão para identificarmos essa área de Lineage 2 Classic. Postem aqui as sugestões para a area.
Last reply by rogeriomorais, -
- 0 replies
- 732 views
Boa tarde papangus! Tenho um clã num servidor classic em expansão, e estou tentando recrutar pessoas à fim de jogar um Lineage2 raiz com bastante saudozismo. Olimpiadas: sexta e sabado as 8 da noite. Siege: domingo as 8 da noite de 15 em 15 dias. Todos receberão apoio de acordo com sua atividade e participação. Mais informações in-box.
Last reply by Grundor,