Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


o que terá de novo nesta próxima rev??

Insano nao mexi muito nao .

 

1 mais os importes nao sao mais padrao da frozen

 

2 coloquei para os bos as area so ativar ficar flag

antharas valakas baium ou seja todas as BossZone agora tanto faz colocar flagzone como BossZone

 

3 adc uma opcao para ativar e desativar as armas oura que loga que removia como vc´s notara

 

4 obs: e aviso nem um npc com import com.l2jfrozen vai funcionar pois agora é net.l2jpx

 

5 removi o event kill

 

6 a espera vai ser pouca logo eu posto na primeira pagina

 

7 nao to mexendo muito pois to arrumando muita coisa do c4

 

8 logo posto um video do c4

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiciona o mod buff shop de uma vez tem como ?? tentei adicionar ele com djdecompiler mais não deu muito certo porque não sei adaptar mod e ele e pra acis como sabe tentei adaptar mais sem sucesso

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I Insano agora ta dificil .......

e outra tenho que pegar uma hora animado para fazer pois muita coisa nao da certa de acis para o project

e outra se pode notar que agora ja retiro o mod pois to focado em c4. e prefiro perde um tempinho nele kkkkkk

mais fica sussu que vou ver sim ele so nao sei o dia

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insano nao mexi muito nao .

 

1 mais os importes nao sao mais padrao da frozen

 

2 coloquei para os bos as area so ativar ficar flag

antharas valakas baium ou seja todas as BossZone agora tanto faz colocar flagzone como BossZone

 

3 adc uma opcao para ativar e desativar as armas oura<------ (nao entede isso?) que loga que removia como vc´s notara

 

4 obs: e aviso nem um npc com ( vai mudar disso-----> mport com.l2jfrozen) vai funcionar pois agora é (pra isso------> net.l2jpx)

 

5 removi o event kill

 

6 a espera vai ser pouca logo eu posto na primeira pagina

 

7 nao to mexendo muito pois to arrumando muita coisa do c4

 

8 logo posto um video do c4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim a nova import será assim net.l2jpx coisa bem simples e só mudar os imports dos npcs que são da frozen

 

adc uma opção para ativar e desativar as armas oura que loga que removia como vc´s notara

 

acho que isso é uma opção que ele colocou para ativar ou desativar quando loga vc loga sem a arma na mão ja na rev que estamos esta assim agora vai libera uma com opção de tirar ou não da mão quando logar

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo cuidado com o flod. edit o seu post para não ser alertado

quanto ao zaken isso é normal ele faz isso msm se tem como tirar já não sei mas não a concelho não

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos se essa e a nova onde estar os 3 npc's buffer que vi no video ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

baixei aqui instalei e nao vi os npc's com buffer separados?

a revisao tem os msm npc?

 

outra parada que eu e acredito que todos que usam sua revisao! o cha lvl 1 pega weapon S grade sem ter penalidade alguma fica com a skill de penalidade + ele corri como se fosse lvl 80 onde arruma isso ?

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabelo

Nao tem os npc separado .......

 

Olha varias coisas me desanimou .....

com a revisao e varios neguim q diz meu amigo vendendo entao nao vou dar mais suporte a revisao ......

=====================================================

 

vou deixa aqui uma revisao limpa sem nada e nao tem esse erro E NEM ERRO QUE O MALUCO FLA DE ALT+K

 

e tbm nao tem ctf, tw ,md e varias outra coisas e a msm revisao que ia fazer o phoenix

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

SO PARA LEMBRA NAO DAREI MAIS SUPORTE AO PROJECT X AQUI

ESSA FOI A ULTIMA REVISAO POSTADA POR MIM CHEGA DE NEGUINHO VENDENDO MEUS TRABALHO

e outra eu nao vendo lineage se vc ver alguem usando meu nome me avisa pois e mentira da pessoa como eu disse nao vendo lineage.......

 

A todos obrigado . E DESCULPA QUALQUER COISA MAIS NAO TEM COMO MAIS EU ARRUMAR E OUTRO VENDER ...

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre vai ter os ratos que levam proveito nas costas dos outros

 

sobre o suposto bug ele é simplesmente um bug visual pois as skills não são reutilizáveis ate que o tempo dela se renove

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e por isso muitos param de ajudar a galera os nego quer aproveitar com o trabalho dos outros para vender e quem quer msm um bom servidor paga pelo os outros mais um projeto ao fim sem finalizar

 

na verdade o project x era para ser igual a ultima que postei acima mais de bom gosto fiz a vontade dos membros e adc os mod pedido e alguns exclusivos mais nao e que vai para e sim vou pensar muito antes de postar uma nova pois cada erro reportado serve para eu arrumar e nego ganhar grana ai fica dificil pois quem perde e eu e os membros daqui

 

====================================

 

blz agora vou fala a todos

ouvi fala que tem project x exclusivo ai na net vou postar um video de como seria uma revisao exclusiva minha que so eu tenho

 

A e outra a equipe nao existe pois e eu e vc que reporta ou seja so eu tenho o svn ou source

 

daqui a pouco posto um video para vc ver o que flo sobre trabalho exclusivo

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

na verdade o project x era para ser igual a ultima que postei acima mais de bom gosto fiz a vontade dos membros e adc os mod pedido e alguns exclusivos mais nao e que vai para e sim vou pensar muito antes de postar uma nova pois cada erro reportado serve para eu arrumar e nego ganhar grana ai fica dificil pois quem perde e eu e os membros daqui

 

====================================

 

blz agora vou fala a todos

ouvi fala que tem project x exclusivo ai na net vou postar um video de como seria uma revisao exclusiva minha que so eu tenho

 

A e outra a equipe nao existe pois e eu e vc que reporta ou seja so eu tenho o svn ou source

 

daqui a pouco posto um video para vc ver o que flo sobre trabalho exclusivo

isso msm marcos vc esta ajudando muita gente com esse projeto acompanho desde o inicio vc e fera no que faz e a galera so tem a ganhar com isso coloquei o servidor online para testar quase tudo estava perfeito alguns bugs mais nao tao criticos

Procuro da o Meu Melhor :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite parceiro !

poxa irmão to testando teu projeto a todo vapor, tu nao pode parar assim :(

Ja testei varias quests

 

Antharas Ok

Baium Ok

Valakas ( Terminado)

algumas quests de recipes de roupas S,A...

Não da ousadia para esses caras sangue suga não, :(

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite parceiro !

poxa irmão to testando teu projeto a todo vapor, tu nao pode parar assim :(

Ja testei varias quests

 

Antharas Ok

Baium Ok

Valakas ( Terminado)

algumas quests de recipes de roupas S,A...

Não da ousadia para esses caras sangue suga não, :(

 

Se nao entendeu o problema nao é eu fazer e sim fazer parte dessas pessoas sem querer. que aproveita isso foi feito por todos nao acho justo eu fazer com ajuda de vcs e depois neguinho ganha encima de nois pois nao é so eu e sim nois todos que vem trabalhando pois sem vc´s nao teria arrumado nem metade das coisas nao axo justo parar mais tbm nao acho justo nego ganhar com nosso trabalho

POR CAUSA DISSO QUE TO PENSANDO EM NAO ARRUMAR E VER NEGUINHO QUEIMANDO SEU NOME POIS NAO VAI TER COMO ARRUMAR SE TIVER ERRO

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ao meu ver vc não parou nem nos que de uma forma ou de outra contribuiu pro project x da certo, problema e só os sangue suga que talvez use seu nome pra vender o project x falando que faz parte da sua equipe uso ele desdo do inicio ja coloquei on line seu project x e outra se alguém tiver ou tem alguma duvida de como proceder em relação algum problema basta posta aqui no fórum que todos ajudam :) !

parar! vc parar acho que pode dar um tempo nas postagem

de qualquer forma vc estar de parabéns com essa revisão que ao meu ver estar super estável !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se nao entendeu o problema nao é eu fazer e sim fazer parte dessas pessoas sem querer. que aproveita isso foi feito por todos nao acho justo eu fazer com ajuda de vcs e depois neguinho ganha encima de nois pois nao é so eu e sim nois todos que vem trabalhando pois sem vc´s nao teria arrumado nem metade das coisas nao axo justo parar mais tbm nao acho justo nego ganhar com nosso trabalho

POR CAUSA DISSO QUE TO PENSANDO EM NAO ARRUMAR E VER NEGUINHO QUEIMANDO SEU NOME POIS NAO VAI TER COMO ARRUMAR SE TIVER ERRO

Já Que você tocou nesse assunto me abriu os olhos, cara, seu projeto é foda, e fui um dos que trabalhou para verificar as correções e tals no ano passado, achei muitas coisas mas a maioria já hávia comentado por isso não postava, apenas via as soluções aparecendo e foi me baseando nele que decidi criar o L2jBasicProjeto, ai vem um contexto desse ai que até desanima... postar o projeto que suei tanto pra arrumar e concertar assim como vc fez no project x, e nego ganhar em cima. :/

 

não teria uma solução pra variar isso. se tiver por favor me diga.! por que tô em cima do muro pra postar o l2jbasic que está sendo desenvolvido pra ser totalmente free.

Editado por Lopes Netinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o q nao entendo como pode vender escrito isso e nego cair e compra

 

Project X
Essa revisao nao e vendida. Se voce compro denuncia via
Skype Facebook ou no L2jbrasil.com contato Marcos-sayan
Acho que fiz cagada postando uma source antiga deixando brexa

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que envez de vender uma rev que nao e de autoria propria deveria ajudar aki reportando possiveis bugs erros e etc pra poder ter uma rev perfeita sem nenhum erro e depois edita a gosto e colocar online e faz seu dinheiro com doaçoes e etc muito melhor e minha opiniao

Procuro da o Meu Melhor :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.