Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Nao tem manuella

 

 

Pelo que li o camarada disse que estava vendo, e não vendendo Oo
bom o verbo foi usado dessa forma


Ger. Forma do Gerúndio do verbo ver, ação contínua de enxergar, de captar uma imagem através da visão: estou vendo tudo claramente.
(Etm. Forma Regre. de ver)
pelo que deu para intender :D

 

enfim obrigado mesmo por disponibilizar teu trabalho

 

 

Saimo vou tentar fla como eu vejo isso blz.

 

olha so estava vendendo-

p*** dor de cabeca como vou fazer para arrumar esse erro do meu cliente

a vou perguntar para o sayan se parou pois se ele arrumar posso continuar pois ja estava vendendo msm...

isso que passou na minha mente blz .....

 

quando mostrei para minha mina isso sabe o que ela me flo ....

ta vendo se nao vende os outro pega e vendo vc so fica com a dor de cabeça de arrumar e fazer ..

o que eu disse nao tenho essa cara de pau de vender algo que sei que ao meu ver nao ta 95%

 

mais ai o que se acha legal ou nao

pois ela ve o tanto que fico para acha um bug e arrumar e postar de graça .

mais de boa e verbo nao e nada... pois olha a lingua dos seus presidente....a presidente dilma e na tv fla presidenta dilma completamente erado ....pois sao e bom em roubar e as tv nao tem culhao para fla verdade detesto tv lixo

 

mais de boa entendeu eu agora eu li e vi agora le ve e me fla se entendeu

tem um ditado bom melhor no meu bolso que no seu... nao acha nao em ?

claro que nao kkkkkkkkk

 

agora pergunta ai mano quanto se ganho me da metade kkkkkkk vixi mano tem nem um real kkkkkk

mais te dou bastante trabalho kkkk ai eu ai boa kkkkkk fica nessa

 

ai boa flei o que tinha pra fla nao vou fala mais nada sobre isso ta ai meu ponto de vista

 

 

galera usa essa revisao pois nao tem um bug escroto

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Tranquilo Marcos, sei que existem muitos cara de pau que fazem isso, mesmo assim te agradeço amigo por disponibilizar teu projeto Free

são poucos mano que reconhece isso, achei muito bacana mesmo teu trabalho, Valeu mesmo mano !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é raro um cara por o seu prejeto com ''MOD'' que muitas gente não sabe add '' pelomenos eu não sei :D'' mas tem uns ai que não fica satisfeito com um projeto free com varios mod ... eu estou usando o seu projeto para abrir um servidor e estou gostando dele pq tem varias coisas que não tinha nos outros projeto e por min esta 80 % ok pronto para o uso '' sayan eu parava de postar as atualizações dele pq esse projeto ta muito bom para dar de graça para uns e outros no forum

 

Fica dica ;)

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li o camarada disse que estava vendo, e não vendendo Oo

bom o verbo foi usado dessa forma

 

 

Ger. Forma do Gerúndio do verbo ver, ação contínua de enxergar, de captar uma imagem através da visão: estou vendo tudo claramente.

(Etm. Forma Regre. de ver)

pelo que deu para intender :D

 

 

enfim obrigado mesmo por disponibilizar teu trabalho

 

Eu tbm li que o cara estava vendo !

 

Infelizmente mais um que posta um projeto que se diz free que vai "revolucionar o mundo", botando todos para teste e logo depois diz que vai "parar" o projeto por quase sem motivos e ANUNCIA UM PROJETO PRIVADO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigo se nao me conhece.........

tem varios daqui que vai no meu skype e pede para eu vender .

EU flo cara nao vendo lineage e posto free no l2jbrasil ....

pergunta a quem me conhece se ja vendi alguma veis lineage .....

 

 

vou deixa um aviso BEM GRANDE AQUI EU MARCOS F.T.DOS SANTOS NAO VENDO LINEAGE NEM PARA SALVA A VIDA DA MINHA MAE

 

E OUTRA FIZ ESSA REVISAO DO VIDEO E ERA A QUE IA POSTAR A TODOS ANTES DE UM FLA ISSO POR CAUSA DISSO QUE IA REUNIR 5 MEMBROS NA QUAL NAO VO MAIS

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei contratar o marcos pra pode me ajudar em uma coisa ,e ele disse que nao precisava contratar que ele ajudava de graça o cara e muito Humilde e tem muitos ai se aproveitando da boa Humildade dele ,so pra deixar Claro :)

Editado por pikademeldasnovinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, pelo tempo que conheço o marcos-sayan, ele não tem a intenção de vender o pack, muito menos source, eu mesmo já tentei pegar com ele e sempre teve a mesma resposta. NÃO! Ate conversei com ele pra ele privar o projeto porem continuar com esse free, ele me disse que não tem a intenção de fazer isso, porq mexe com isso pra Hobby. Espero que entendam o lado do cara também.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Meche por Hobby"

 

A parti do momento que uma pessoa tem o pensamento de criar um projeto free, claro que ele deve ter em mente que sempre tem aqueles do aproveito !

 

Se acha que a JServer não sabe que muitos e muitos ganham encima dela? enquanto eles acredito eu que vive de doações !

 

Quem ai também nunca usou a source da aCis? ou mesmo da Frozen como o projetox ...

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMOS ACABAR COM A CONVERSA FIADA

 

TA AI A REVISAO DO VIDEO SO NAO CONTENDO O TOP PVP E GK

VOU COLOCAR ASSIM ENTAO E MEU PARTICULAR TOP PVP E GK NO ALT B CERTO

 

Download revisao nova

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

VOU EDITAR AQUI E PEDIR DESCULPA POIS REALMENTE

 

eu li erado costume de brasileiro

mais de fato tem um vendendo que sei realmente mais ao membro me desculapa realmente li errado

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

VAMOS ACABAR COM A CONVERSA FIADA

 

TA AI A REVISAO DO VIDEO SO NAO CONTENDO O TOP PVP E GK

VOU COLOCAR ASSIM ENTAO E MEU PARTICULAR TOP PVP E GK NO ALT B CERTO

 

Download revisao nova

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

VOU EDITAR AQUI E PEDIR DESCULPA POIS REALMENTE

 

eu li erado costume de brasileiro

mais de fato tem um vendendo que sei realmente mais ao membro me desculapa realmente li errado

 

como eu faço pra tirar aquela parada de quando morre ? aparece tipo um video da pessoa que te matou ou mob

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos colocar esse projeto para frente irmão, baixando para testes a nova revisão

vou esta testando as quests de 3 job, ou alguém já testou ?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me ajudar num erro aki quando eu add um npc buffer ou qualquer outro que precisa de script da erro nao da loading add tudo certim custom/9998_NPCProphet/__init__.py , from net.l2jpx. msm assim nao vai estou usando a nova rev limpa do marcos saya

Procuro da o Meu Melhor :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 job tao d boa pow, unico problema que as skill so aparece quando o cara de rr no char quando completa a quest

Blz então parceiro, mais testaram todas ?

vou esta fazendo as quests de récipe Grade A,S 60%

e das joias S também.

Editado por saimon

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos tu poderia fazer um tópico aqui com as quests que ja estão 100%

assim ia facilitar nego, sei fazer varias quets no L2, ai tu faz um tópico com as quests que já estão concluídas fica bem melhor para não ficar poluindo aqui com varias perguntas..

sendo que as mesmas ja foram concluídas..

 

 

Apenas uma dica meu parceiro !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigo se nao me conhece.........

tem varios daqui que vai no meu skype e pede para eu vender .

EU flo cara nao vendo lineage e posto free no l2jbrasil ....

pergunta a quem me conhece se ja vendi alguma veis lineage .....

 

 

vou deixa um aviso BEM GRANDE AQUI EU MARCOS F.T.DOS SANTOS NAO VENDO LINEAGE NEM PARA SALVA A VIDA DA MINHA MAE

 

E OUTRA FIZ ESSA REVISAO DO VIDEO E ERA A QUE IA POSTAR A TODOS ANTES DE UM FLA ISSO POR CAUSA DISSO QUE IA REUNIR 5 MEMBROS NA QUAL NAO VO MAIS

 

 

li quase todos os comentários!!

PERCEBESSE que vc tem um grande respeito por todos e claro vc conquistou o meu respeito como dev.

não é de hoje que se vê algo assim conheço uma pessoa só nesse forum que faz coisas de graça para mim porque ele me respeita e eu respeito ele [apesar dele não precisa de me respeita porque eu não sei de nada de l2]

mas Marcos vc esta de parabéns eu fiz um pedido a vc com uma outra conta minha pois eu tinha esquecido dessa minha atual porem agora recuperei.

enfim vc me respondeu em menos de 24 horas foi educado simples humilde garanto que quando ouvi sua vós no Youtube pensei esse cara deve ser gostoso kkkkkkkk voz de locutor delicia rsrs gay1.gifeffemine2.gif gaydrap.gifbrincadeira parceiro momento BR kkk

enfim eu acho que você faz grandes trabalhos sim!! e mais ainda porque faz eles e compartilha gratuitamente isso é fora do comum mas respeitoso!

mas sempre não adianta sempre vai ter Filh#@$%#$% de umas P#@$%#$% que fazem esse tipo de sacanagem com projetos que nem ao menos são deles! desonroso isso.

Você esta de parabéns amei seu projeto de verdade mesmo e quero te fazer um pedido seja humilde sempre cara que vc terá muita bênção!!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos tu poderia fazer um tópico aqui com as quests que ja estão 100%

assim ia facilitar nego, sei fazer varias quets no L2, ai tu faz um tópico com as quests que já estão concluídas fica bem melhor para não ficar poluindo aqui com varias perguntas..

sendo que as mesmas ja foram concluídas..

 

 

Apenas uma dica meu parceiro !

saimon se me fla as quest posto sim tudo que tiver ok na primeira pagina

 

 

====================================

obrigado a todos hoje hora que chegar do trampo vou mudar algumas coisas na revisao

e edit o topico essa semana entro daqui a pouco no serviço

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei :D ... bom estou com problema quando eu altero a rate da adena RateDropAdena = 10.00 pra 1.00 ... ai é que vem o problema .. quando eu alterei as adena parou de dropar e quando eu botei a rate que tava e continuou a não dropar ... ja dei RR no server e nada e nem apareceu erro na janela do gameserver como faço pra arruma ?

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito do level que vc ta pois pode reparar se o nome tiver azul não drop nada pois se ja ta bem alto o level ve direito ai pois chegando ja vejo mais não alterei nada q mexe com isso

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou tão no assim não O.O kkk .... estou no lvl certo do mob lvl 80 e eu lvl 80 quando eu editei pra dropar adena nesse mob as adena tava dropando .. so que tava dropando até de mais. dai fui la diminuir a rate e dei reload e quando fiz isso parou de dropar adena.... voltei na tabela da rate e botei a rate de volta e dei reload e as adena continuava a nao dropar ... isso com todos mob do server ... dei Restart no server,Fechei o game server e abrir dnv pra ver se voltava a normal mas nao voltou :/

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.