Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Blz vou ver daqui a pouco depois posto falando o resultado

 

 

Resultado 10X DE adena

 

 

 

AfX9pey.jpg

 

 

 

RESULTADO 500.00 X DE ADENA DADO RELOAD NA CONFIG

 

ZWnTDNh.jpg

 

SEM ERRO ALGUM

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


acabei de fazer um teste aqui ... eu peguei o meu backup de ontem ... rate 10x dropou..... alterei pra 500x ''e dei restart no server sem dar Reload no game'' quando eu voltei as adena ta 500x .... o problema ach que era o realod que bugava

 

 

 

 

essa foto é dps do Backup quando alterei pra 1x e 500x com drop 100% de cair as adena

 

sBqSRnu.jpg

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo dei reload dento do logo pelo painel de admin, mais se ta de boa e o que importa...

 

eu vou criar briga com muita gente vou posta a nova com um nivel de venda a revisao so aguarda acho que quinta sai a nova

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quests, testadas 100%

 

Baium

antharas

valakas

1 Job classes, 100%

2 job classes 70% testadas no decorrer da semana termino.

3 job classes 100% porem as skills não aparece quando termina a quets ne isso? tem que da restart no char.

 

falta ainda as quests de material vou terminar as de segunda Job ai inicio as mesmas !

 

project ta top, vou fazer um pre configurado também para postar aqui no fórum para a galera ! :D

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. edit la a primeira pagina com a ultima postada

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa a última postada na primeira página pois as antiga tem uns erros. A todos use a última. Sempre vou atualizar a primeira página.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de voces sabe colocar essa zona para zona de paz vou deixar a coordenadas... pq estou querendo add esse lugar mas so que pode bater nos outros player.. dai quero bota essa zona para zona de paz .... me diz como fazer eu agradeço .

-78933,109529,-4895

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/96984-como-deixar-uma-area-zona-de-paz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado estava trabalhando nessa sua rev , deixei bem bacana, não cheguei abrir o server por alguns motivos, e estava voltando hoje a pensar em retomar o projeto para abrir o server ! então aguardo a nova versão do projeto stars vlw abraços ! E Bacana Marcos para mim a melhor revisão free, e acho que um dos poucos que continua dando suporte e trabalhando para melhorar ainda mais a rev, e o melhor gratis kkk :bom: :s2': :s2:

 

obs: quando se usa o comando //sethero quando da RR no server SAI , poderia fazer um mod pra da hero por tantos dias exemplo //hero ADM 3

 

15ria14.jpg

kcjk20.jpg

2im5qnc.jpg

x3wwhu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado estava trabalhando nessa sua rev , deixei bem bacana, não cheguei abrir o server por alguns motivos, e estava voltando hoje a pensar em retomar o projeto para abrir o server ! então aguardo a nova versão do projeto stars vlw abraços ! E Bacana Marcos para mim a melhor revisão free, e acho que um dos poucos que continua dando suporte e trabalhando para melhorar ainda mais a rev, e o melhor gratis kkk :bom: :s2': :s2:

 

obs: quando se usa o comando //sethero quando da RR no server SAI , poderia fazer um mod pra da hero por tantos dias exemplo //hero ADM 3

 

15ria14.jpg

kcjk20.jpg

2im5qnc.jpg

x3wwhu.jpg

cara tem um item que da hero por tal dia é so olhar na config la que tem o id do item e marca como true

Na versão projeto x55.ed ta ficando bom o que estou fazendo aqui :)A8L7TO9.jpg

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem um item que da hero por tal dia é so olhar na config la que tem o id do item e marca como true

Na versão projeto x55.ed ta ficando bom o que estou fazendo aqui :)A8L7TO9.jpg

opa vou esperar a star para passa os custons, vc chegou a testa as classe e skill dessa versão que vc esta usando se sim estão boas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta vc pegar a zona em questao e trocar town por flagzone simples assim !

rlx ja arrumei aqui ^^

bom .. fui ver nos fortress e quando cheguei la ... não vi nenhum npc nem pra cadastrar não sei se ta a mesma coisa na rev atualizada ... o projeto que estou usando é projetox 55.ed

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei nem sei te fala a respeito desta revisao baixa a mas atual e testa os fortress amanha com um tempo maior verei isso ok


é amigo vi aqui nessa nova revisao que tem os npc dos fortress e a quest ta normal !digo a nova revisao a news

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Revisão nova tá sem a segunda senha da entrada? Personal Passoword acho que e assim que se chama... Como ativar?


Marcos tem um problema, ta falando que nao posso entrar em giran sendo Healer... o que ser isso ? '-'

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.