Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Não tem segundo password segundo volta giran para town pois esqueci disso novamente galera eu trabalho espero conseguir postar amanha mais ainda nao vai ter muita coisa pois to mudando ela mais se ja vão ver muita diferença ontem mesmo mudei muita coisa e hoje a hora que chegar vou mecher mais um pouco. E outra lembre se so eu to mechendo na source ou svn tenha um pouco de calma

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a opcao do active nao sair quando tira a arma da mão,

Eu uso o active ai quando tiro a arma da mao ele sai, mesmo COM A opcao em enchant.ini

 

DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=false

 

 

TA SAINDO...


Por favor marcos, fiquei feliz demais com a rev que você postou ! assim que entrar responde por favor : (


poxa fiquei feliz demais quando vi a rev... Se alguem puder testar ai esse problema, :S

quase chorei aqui passei 2 horas olhando coisinha por coisinha passando as config da rev pra outra :buaa:


se puder marcos, e for um pequeno probleminha, manda so o core editado :(

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei os fortes ontem tudo certo e os castelos o castelo de giran tá dando erro quando a pessoa morre lá fora vir também que não tem muita proteção do que que o anterior tinha alguns npcs de quest também sumiram ... olympiads está normal bauim da killl na pessoa não sei porque em todo serve frozen o baium tem esse problema ... itens restrição olys não pega direito ele tira apenas uma jóias pra quem for colocar as olys de grade a ele não tira tudo num sei porque ... Quando vai fazer a classe a skills as vezes não vem também ... flang zona da muito problema mds ... restrição de play fora de level em flezona também da problema .. Essa restrição de tira item quando faz classe ou quando for colocar um evento por exemplo de grade a apenas o problema é nas jóias ele não tira todas apenas tira uma jóia

Editado por paulinhcw h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu testei e pra mim deu tudo Ok... so achei 1 problema que foi o que os active sai da mão mesmo a opcao em Enchant.ini em False

 

DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=false

 

o resto ta tudo Okay. flag zone e tudo mais.. nao vi 1 problem se quer ^^ !!

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei os fortes ontem tudo certo e os castelos o castelo de giran tá dando erro quando a pessoa morre lá fora vir também que não tem muita proteção do que que o anterior tinha alguns npcs de quest também sumiram ... olympiads está normal bauim da killl na pessoa não sei porque em todo serve frozen o baium tem esse problema ... itens restrição olys não pega direito ele tira apenas uma jóias pra quem for colocar as olys de grade a ele não tira tudo num sei porque ... Quando vai fazer a classe a skills as vezes não vem também ... flang zona da muito problema mds ... restrição de play fora de level em flezona também da problema ..

Todos Raid boss e big boss estão com casting de 3mil sei la oque coloque pra 333 é o padrão deles

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara reclama demais puts... ta tudo legal ai cara !! o Marcos verifica o problema do argument ta saindo quando tira a arma da mão... mesmo com a opção em enchant.ini

 

olha ai .

 

DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=false

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha as coisa ainda ta padrao da frozen esse negocio de tirar items quando faz class ta padrao e tudo padrao eu nao mexi em quase nada da nova que ta na primeira pagina.agora se ta com problema a nova eu vou ver mais tem que ser a nova esquece a antiga ate deletei o svn .......

 

esse ai que vc flo eu que fiz e nao tira msm as 4 joias e é a antiga a qual nao tenho mais

 

squad veja em news ini isso

 

#[PT-BR] Isso deixa os arguments ativos como servidores originais
#[PT-BR] em servidores originais quando tira a arma que tem augument ativo ele sai
#[PT-BR] Padrão: True
RetailAugmentations = True
nao sei se ja ta nessa ai mais da uma olhada......
SO me reportem coisa da nova revisao obrigado
Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vou tar olhando entao

 

mais a nova nao tira nem um item se nao ativo

 

olha so remove apenas treis item´s

 

#[EN-US] When you change/add subclass the weapon is unequipped
#[EN-US] Default: False
RemoveWeaponSubclass = False
#[EN-US] When you change/add subclass the chest is unequipped
#[EN-US] Default: False
RemoveChestSubclass = False
#[EN-US] When you change/add subclass the leg is unequipped
#[EN-US] Default: False
RemoveLegSubclass = False

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou da uma olhada marcos obrigado pela atenção ... to testando tudo e todos os recursos da rev nova... ^^ Irei olhar aqui se ta funcionando corretamente


agora marcos exist isso aqui la na Rev

# Npc Augment
AugmentItemId = 57
AugmentPrice = 30
isso seria aquele NPC foda que a gente tinha falado sobre ele antes? qual o ID desse safado?

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim se voce uso backup limpo adc isso

eu criei esse dois npc´s

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos se estiver on... saiba que o problema ainda persiste... !! poderia testar? quando tiver tempo ... isso e bug na versao NEW.. ta ?


mentira marcos, ta funcionando sim.. porem tava faltando uma letra no negocio la !! Obrigado, encontrei a rev perfeita, obrigado por add o Mod aurea azull... Se quiser pessoas pro time do Star eu estou disponivel marcos !! e so comunicar no MP que estrou dentro com horas e link da system pra mim entrar...

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos se estiver on... saiba que o problema ainda persiste... !! poderia testar? quando tiver tempo ... isso e bug na versao NEW.. ta ?

mentira marcos, ta funcionando sim.. porem tava faltando uma letra no negocio la !! Obrigado, encontrei a rev perfeita, obrigado por add o Mod aurea azull... Se quiser pessoas pro time do Star eu estou disponivel marcos !! e so comunicar no MP que estrou dentro com horas e link da system pra mim entrar...

posta para os outro poder arrumar ajuda seus irmao kkkkkkkkkkk

aura azul no que???????

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era em true... tava "tue" mas fui eu que errei!! a aura azul foi o effect que você pos no teleport que eu te pedi antes :) Obrigado!! agora tô só com 1 problema, LAG MONSTRO NO TvT alguém com possíveis soluções?

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

1 Job 100%

2 job 100 %

3 job 100%

termino hoje as quets de recipes de joias S, as de weapons que faz em forges que pega mil flame esta 100%

no decorrer da semana vou ta testando Nobles e Sub classe :D

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas dicas pra Star...

 

1° Fazer com que todos desde uma participação já apareça no Ranking das olympiad e não só quem já tem 9 Participações

 

2° Delay... Exemplo nas olympiad os personagens perdem a sincronização e começa a atacar de dagger de longe... Pq está lá perto mas na sua tela mostra que ta longe e virsa e versa.

 

3° O bug das skill continue normal, igual a ultima rev projeto X do Marcos !!

 

4° Deixe a frozem como está os nomes.. pra não ter que adaptar os NPC'S em Scripits !! É isso Marcos.. os principais BUG'S existentes são esses

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas dicas pra Star...

 

1° Fazer com que todos desde uma participação já apareça no Ranking das olympiad e não só quem já tem 9 Participações

 

2° Delay... Exemplo nas olympiad os personagens perdem a sincronização e começa a atacar de dagger de longe... Pq está lá perto mas na sua tela mostra que ta longe e virsa e versa.

 

3° O bug das skill continue normal, igual a ultima rev projeto X do Marcos !!

 

4° Deixe a frozem como está os nomes.. pra não ter que adaptar os NPC'S em Scripits !! É isso Marcos.. os principais BUG'S existentes são esses

 

primeiro nao e bug e uma escolha sua

 

segundo isso depende muito da maquina tbm nao e bug se eu fizer com o meu pc ate em um l2off vai fazer isso sei pq quando jogava com meus colega acontecia isso ate em area de farm e tbm net lixo no meu causo

 

terceiro esse negocio das skill comigo nao tem esse erro eu peguei todas as skill e antes eu tinha testado no projectx velho com duelista e dava erro nessa nao deu depois que vc flo peguei as skill de todas as classe e nada de erro

 

quarta pergunta mudar de l2jfrozen para net.l2jpx nao vejo dificuldade alguma nisso e ja mudei faz uns dois dias

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as 3 de baixo até concordo com você marcos, a resposta que você me deu pra 2°poderia detalhar melhor esse error... os skill vai continuar o mesmo da versao News.. nova ne?

 

agora o 1° que você disse isso é um gosto meu, discordo totalmente, verifique e pergunte a todos, até o próprio xxcabeloxx tava reclamando disso marcos, healmente é muito muito chato :(


só os que tem 9 poderem aparecer no ranking !!...

Editado por Suicide Squad

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa opção Days to Siege, ta funcionando perfeitamente? quero por semanal, eu coloco 7 dias lá, e ja fica Ok? o navicat ta configurado pra siege começar sabado e outras cidades domingo, apos o terminio da siege já ficara 7 dias ? segue a confing abaixo

 

# Number of days
DayToSiege = 7

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos-sayan , ela tá balanceada de skills e classes?

 

Eu tenho uma revisão atualizada também com source só não tem npc crest :aqui: como é frozen mesmo modelo, eu trabalhei e consegui deeixar bem balanceado se precisar da pasta de skills configuradas, pode contar comigo, atualizadas 99% por mim Surrealista (ree-dita) (de acordo com teste realizado com todas as classes do jogo) teste demorou uns 2 anos se passando com mais de 500 players.

 

se o projeto já contem o balanceamento de tudo de boa, mais qualquer coisa meu veio, uma mao lava a outra, e vo usa sua revisão .

a minha tá intacta se precisa, é isso mesmo, valeu brothe :D

Disponibiliza pra galera aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.